- Como assim "Amsterdã"? - indagou Namjoon, ainda confuso, mesmo com Chanyeol já tendo explicado.
- É... Decidiram que lá há mais urgência do que na Coréia do Sul... - Chany falava com o olhar baixo.
- E você não vai fazer nada? O que mais queria era voltar para casa, Chan!
- E você quer que eu faça o que? - ele falou em um tom de voz alto, bravo com o amigo, que logo de ofendeu.
Chanyeol encerou a conversa ali mesmo e se levantou. Chegou em seu quarto e... Foi chorar. Desde sempre, o menino é alguém emotivo e sensível, e, por mais que diga ter superado o passado, seu coração ainda tinha feridas abertas.
xxx
Namjoon foi até a direção da Universidade.
Ao passar, viu muitos comemorando seus destinos. Alguns, iriam ficar, outros iriam para a África ou França, entre outros países que requisitaram médicos recém formados.
Entrando na sala, conversou com a diretora lá presente, e assim, saiu conformado e com um sorriso vitorioso.
xxx
Nam, foi até o apartamento que dividia com Chany, bateu na porta e não ouviu nada. Então, girou a maçaneta e entrou. Viu Chanyeol deitado e imóvel.
- Channie?!! - ele falou doce - Tenho uma ótima notícia.
- Sai, Namjoon!
- Nós vamos trocar... - ele sentou de lado, na cama do maior.
- Que? - Chanyeol encontrava-se sentado, e com uma cara confusa.
- Eu vou para Amsterdã e você... Vai voltar para casa! - os dois sorriem simultaneamente, e assim, se abraçam.
- Ah Monnie, muito muito muito obrigado!! Te amo. - algumas lágrimas escorriam pela bochecha de Chanyeol, mas lágrimas de alegria.
xxx
A noite passou rapidamente. Logo, logo, estariam num voo. Mas, um separado do outro. Falo me referindo a amizade de Park Chanyeol e Kim Namjoon, que nasceu de um momento meio icônico, porém que perdurou até hoje.
Nesse tempo, criou-se uma ligação entre os dois. De amigos passaram a ser confidentes e agora, iriam se separar.
Esse ocorrido fez Chanyeol lembrar-se de Kyungsoo.
E passou sua viagem inteira, de volta, pensando nele. Na amizade que tiveram, mas que por causa de uma coisinha, acabou.
Park não avisou a ninguém, queria fazer uma surpresa para os pais. E com os pensamentos, veio a ideia de telefonar para Namjoon, assim que chegasse. E bem, na mesma viagem e voo, vieram alguns amigos de Chan, como Jackson e Jimin, e o mais interessante, Kim Seokjin também veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Love | BBH + PCY
FanfictionQuando Park Chanyeol descobre o tal "segredo" de seu namorado, Vernon, fica inconsolável, e desnortea-se por não saber viver sem ele. Por isso, Chan resolve ir embora e se profissionalizar, começar novamente, só que desta vez, desacreditado no amor...