Delicado.

279 21 7
                                    

Era noite e Jimin já havia chegado na casa de seu namorado mas o mesmo ainda não tinha chegado, ele entrou no banheiro e tomou um banho demorado, e ao sair, pegou seu celular e foi mandar mensagens para um de seus melhores amigos. Pois, mesmo Baekhyun morando longe, ele mantia contato com algumas pessoas. E os dois continuaram sua amizade, e sempre falavam de novidades, além de relatarem seus sentimentos mais íntimos.

Por mais que Byun tentasse esconder o fato de ainda amar Chanyeol, Jimin sabia disso, era evidente que ele ainda não o esqueceu.

Jimin não pôde falar muito, estava tarde, e teria que acordar cedo para o trabalho, mas o que conversaram foi o bastante, afinal, o contato entre eles era frequente. E Baek também teria trabalho amanhã, seu cargo exige o máximo de responsabilidade e pontualidade possível.
Desligaram seus celulares e foram dormir, Jimin de conchinha com Yoongi que tinha acabado de chegar, e Baekhyun tinha apenas as cobertas sobre o corpo e a companhia do sobrinho.

xxx

Amanheceu e todos os médicos já se faziam presentes no Hospital, porque hoje será a vinda de novos estagiários, ou seja, a equipe de cada tutor iria aumentar, e certamente daria um pouco mais de trabalho.

— Bom dia! - Jay Park, agora um dos presidentes, se pronunciou da escada com todos os outros médicos distantes dele alguns degraus. - Como já sabem, vamos recebemos novos enfermeiros e médicos, e irá caber aos mais experientes ensinar aos novatos como as coisas funcionam aqui. Espero que tenham a paciência de lecionar corretamente, lembrem-se de pegar pesado mas por favor não os matem de tanto trabalho. E caso ocorra qualquer problema com o interno, a responsabilidade é do instrutor. - Edawn levantou a mão, ele era um dos internos de Chanyeol. - Sim, enfermeiro Edawn?

— Quando eles chegam? - em questão de segundos, as portas grandes e automáticas se abriram, dando a entender que seria agora a entrada dos novatos.

— É, acho que já chegaram. - Jay desceu os poucos degraus que o afastavam do chão, e foi em direção aos internos que acabaram de chegar, todos eles olhavam os arredores do Hospital. - Sejam bem-vindos!

Jay passou breves informações a todos, e com toda a seriedade que tinha, encaminhou cada um dos 30 internos aos seus devidos grupos, além de apresentar o tutor de cada um deles.

— Todos em seus lugares? - recebeu uma resposta afirmativa de todos. - Certo! A equipe da Doutora Somin vai para o segundo andar. Equipe do Doutor Jimin vai para a emergência. Equipe do Doutor Chanyeol, quarto andar. - ele falou rápido, demonstrando que não seria nada fácil o ritmo do Hospital, mas mesmo assim todos foram para os ditos andares corretamente. - E equipe do enfermeiro-chefe Yoongi, venham todos comigo. - estes apressaram o passo para seguir o mais velho, porém, ele logo deixaria tudo para Yoongi, que se tornou chefe dos enfermeiros recentemente, por ser organizado e ter senso de líder.

O mais difícil seria atuar na emergência, e ter dado este andar para Park Jimin com certeza foi uma prova de que Jay acreditava no potencial do menor, e ele não iria desapontá-lo.

Enquanto isso, Chanyeol dava ordens para seus internos no quarto andar. Aquele era seu local diário de trabalho, pois era onde ficavam os pacientes encaminhados para cirurgias, que depois de passarem por ali iam para o terceiro andar, a aérea de pós-operatório. Depois, dirigiu cada um dos novatos para um quarto, para darem conta de relatórios e fazerem novos exames.

À noite, lá para umas 22h00, todos os internos foram embora, mas retornariam para o Hospital em menos de 8 horas; ainda havia muito trabalho a ser feito. Entretanto, algo supreendeu Jimin e Chanyeol, ainda mais por estarem quase indo embora. Era Mark, ex-namorado de Jackson, que vinha caminhando apressadamente até eles (quase correndo). Nunca mais i viram, desde que Jacky abandonou o Hospital do nada, sem dar explicações.

All Love | BBH + PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora