Troca de paciente.

482 53 26
                                    

Umas 8 horas depois, aproximadamente, os três retornaram para o Hospital.

Ao chegaram pela manhã, tiveram uma supresa. O chefe, Jay Park, havia chamado Chanyeol para sua sala, teriam um assunto importante - principalmente para o Park mais novo - a ser tratado.

Enquanto se deslocava até lá, pôde reparar nos enfermeiros e outros internos ali presente. Alguns, aparentemente novos para exercerem uma profissão assim; outros, mais ágeis e experientes. Sim, Park Chanyeol fez toda esta observação, apenas olhando para o rosto deles.

Entretanto, um em particular, lhe chamou atenção. Se vestia como enfermeiro, e tinha cabelo verde, era pálido e meio baixo. Impressionante, ninguém, além dele, tinha cabelo colorido no Hospital.

Deixou o assunto quieto e partiu para a sala do seu superior. Bateu na porta, com um pingo de receio em si. Quando o homem abriu, logo o convidou para entrar, parecia até... Simpático!

— Então... Park Chanyeol? - Jay começou.

— Sim, senhor - o rapaz tentou paracer o mais natural possível.

— Não precisa de todas essas formalidades, Chanyeol. Mas vamos ao que interessa... - deu uma pausa, e sentou-se - Preciso que você troque de paciente.

— Mas senhor... Quero dizer, Jay - se corrigiu - Como trocar de paciente, logo agora?

— Eu vou explicar. Vi seu histórico, e sinceramente, e incrível. Você é bom, e quero que mude de paciente.

— Obrigado. - corou, levemente, as bochechas - E qual seria o paciente?

— Ele se chama Byun Baekhyun, sofreu um acidente de carro faz 2 dias.

— Entendi tudo. Mas ainda não sei o motivo de querer fazer uma troca... Tem um motivo em especial??

— Na verdade - ele hesitou, com receio da reação do outro -, você vai operá-lo.

— Como assim? - ele arregala os olhos - Eu nunca operei ninguém, Doutor!

Depois que tudo foi explicado detalhadamente, Chanyeol aceitou a proposta.

Estava louco para contar para os outros. Soube que o paciente tinha um enfermeiro, e era aquele de cabelo verde.

Ele não se aguentava, era sua primeira operação, claro, Jay iria estar lá para dar o suporte necessário. Ele sabia dos riscos de uma cirurgia assim, poderia deixar seu paciente paraplégico ou algo semelhante, mas aceitou, quis testar a si mesmo e provar que é capaz.

xxx

Chegou para os amigos, no segundo andar, estavam de olho nos próprios pacientes, mas quando viram Chanyeol, se desapegaram por um minuto e foram até ele.

— Vocês nem sabem da nova - falou entusiasmo, assim que Jacky e Jimin chegaram.

— O que foi? - responderam em coro.

— Jay trocou meu paciente, não é mais o Bambam,  é um tal de Baekhyun. Do terceiro andar.

— Aeee!! Parabéns, migo - falou Jimin.

— Cuidado, ele pode não ir com sua cara - Jackson e suas piadinhas...

— Ah, vá! - Chanyeol riu.

— Que nada, Chany é um amor, qualquer um se apaixona - Jimin anunciou, se aproximando mais de Park.

— Vai dar em cima até do Chanyeol, Jimin? - os outros dois coraram.

Pararam de falar quando a pessoa atendida por Jackson foi chamada. Chanyeol se dirigiu até Jay, pegar prontuários e históricos do mais novo paciente, Byun Baekhyun.

Quando pegou todo o necessário, inclusive seus apetrechos de médico, foi correndo até o quarto 283. Bateu na porta, já entrando.

— Bom dia, Doutor - o garoto encostado na cama foi o primeiro a se pronunciar.

— Ah, bom dia! - sorriu simpático - Então, sou seu novo medico, Park Chanyeol - já começou tirando as coisas que usaria no momento.

— Você já deve saber meu nome, por isso, me chama so de Baek, ou Byun - sorri, meio confuso com a própria argumentação.

— Vou fazer uns exames, okay? Vai ser rapinho...

Baekhyun assentiu com a cabeça e esticou o braço para Park recolher o sangue. Após medir pressão, checar pulso e outras coisas, os exames acabam; mas enquanto o Doutor os fazia, Byun olhava - na verdade, o encarava - Chanyeol, incisivamente.

Até que, obviamente, o médico percebeu.

— Porque me olha tanto? - sorri, meio tímido, guardando suas coisas de volta.

— Porque você é bonito, sabia? 

--

Antes tarde do que nunca, né

KKKKKKKKKKKK

só um diazinho, faz mal não. espero que gostem.

Sarangho vocês

sz

All Love | BBH + PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora