Saída do Hospital.

292 25 0
                                    

Jimin não tinha se aguentado de curiosidade, por isso foi ao quarto de Baek para descobrir o que aconteceu na noite de ontem.

E por fim, ele obteve o que queria. Descobriu que Chanyeol passou a noite ali, e nem conseguia acreditar.

— Tô impactado! - Jimin falou, assim que acabou de ouvir toda a história junto de seus detalhes.

Os dois riram, e passaram mais um tempo juntos. À essa altura, estes mesmos já eram melhores amigos, é certo que a convivência foi pouca, mas os dois se entendiam e conversavam sobre absolutamente tudo.

— Mas e você e o Yoongi? - Byun perguntou, com um ar levemente atrevido.

— Ah, nada, demais... Só que agora estou oficialmente namorando Min Yoongi... - alguém interrompe.

Era Yoongi entrando no quarto, junto com Chanyeol.

— O que tem eu? - Yoon perguntou.

— Nada não, amor... - Minnie riu para poder disfarçar.

Enquanto isso, os outros dois, doutor e paciente, se olhavam indiretamente, com uma certa timidez por nunca estarem juntos assim, em meio a mais pessoas. Era como se fosse uma relação escondida, porém, todos já sabiam. Pelo menos os mais próximos.

— É, Baek... Chanyeol já ligou para os seus pais, estão vindo - o enfermeiro de cabelos verdes disse.

— Sério? Poxa... Tá bem, vou só arrumar umas coisas. - ele notável sua tristeza, mas ele conversou com si própio e repetiu várias vezes que não seria o fim.

O maior continuava quieto, meio hesitante em falar alguma coisa. Fingia reparar na decoração quase inexistente daquele quarto.

xxx

Os pais de Byun mal haviam chegado e já estavam impacientes, eles iriam viajar à negócios e não poderiam perder o avião. Então, não deu muito tempo para o rapaz se despedir dos amigos que tinha feito.

Mas, de Chanyeol ele não poderia passar sem lhe deixar um abraço. E foi isso que fez, quando estava prestes a entrar no carro, deu um abraço apertado em Chanyeol além de um beijo em sua bochecha, e o maior retribuiu aos apertos de Baek, em seguida deixando um beijo em sua testa.

Óbvio que não seria o fim, afinal, Baek não deixaria de telefonar para Park. Seria insistente, persistente, e o que mais tiver significado de "nunca vou desistir".

Depois de algumas horas, Chany foi chamando para comparecer na sala de Jay. Ele teria de elaborar um bom discurso para fazer seu superior acreditar.

Caminhou até lá, e antes mesmo de bater na porta, Jay o recebeu com todo aquele ar de dureza, como no primeiro dia, como na primeira impressão que Chanyeol teve dele.

— Sente-se. Vamos só conversar. - Jay falou, logo sentando em sua cadeira - Como assim você aparece bêbado em um hospital, e vai atrás de um paciente, Park Chanyeol?

— Jay, - sentou e alinhou a postura - ele é meu paciente, certo? Só fui lá para cuidar dele. Estava frio, e ele sozinho, pois o Yoongi não estava lá.

— Ele sendo seu paciente ou não, não vem ao caso. Isso foge das regras moralistas deste Hospital. E Yoongi não estava lá porque não tinham um plantão noturno.

— Sei que estou errado, mas Baekhyun não reclamou. Ele é maior de idade, sabe se defender.

— Você é um bom cirurgião, Chanyeol. Mas por favor, que isso não se repita, me entendeu?

— Sim, me desculpa mesmo. Não vai mais acontecer...

O maior se levantou e saiu, ainda estava todo arrepiado depois dessa conversa. Percebeu em alguns momentos o olhar descontente de seu chefe, mas sabia que seria passageiro.

E agora, como estava sem um paciente, ele teria tempo para ligar para a imobiliária e consultar os valores para a compra do apartamento que ele tinha em mente.

E não é que deu tudo certo, aprovaram a quantia dada em entrada, e o resto foi resolvido pelo telefone mesmo. Park só teria que assinar uns papéis na entrega da chave, e afria isso hoje mesmo. Tecnologia é tudo, babys. Chany pediu permissão para sair mais cedo, e saiu. Se aparecesse algum problema no Hospital, Jackson cobriria pra ele.

Ao assinar os papéis, teve sua chave em mãos. Foi uma compra inteligente pois o local já vinha basicamente mobiliado. E ainda naquela tarde ele se mudaria, levando apenas as suas roupas e algum outro pertence.

--

Oioi brejinhas, vlw por estarem até aqui.

Espero que estejam gostando, e se não estiverem, comentem suas ideias, okay?

Amo vcs sz

AVISO!!!

Só reforçando o lembrete da publicação da minha nova história.

Para xs Yoonmin Shipper de plantão (e para quem não é ainda) vai ser de tirar o fôlego.

Sem me gabar, obv hihi

É isso, juro, vocês vão gostar.

All Love | BBH + PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora