Ao fim do dia, Jackson, Jimin e Chanyeol estavam juntos no hall de saída do hospital. Jacky teve uma brilhante ideia. Disse que os três deveriam sair juntos, para uma noite de amigos.
— Okay - Chanyeol concordou - e que horas pego vocês? - perguntou, assim que chegaram ao apartamento de Jimin e Jackson.
— Pode ser umas... 20h00. - falou Jimin - E gente, eu posso chamar o Yoon, né?
— Beleza, Jimin. Assim, eu posso levar o D.O
— Pra gente ficar de vela - Jacky questionou.
— Não, vamos todos nos divertir, okay! - Jimin retrucou - Quem é D.O, Chany?
— Um amigo - sorriu.
— Ainda não entendi porquê chamar o Yoongi...
Chanyeol deixou os dois com aquela briguinha boba e foi embora rumo à casa dos pais. Isso logo iria mudar, pois amanhã mesmo ele veria seu apartamento, faria o possível para se tornar independente.
Quando chegou em casa, avisou que iria sair com os amigos, e despensou o jantar. Subiu rápido para o quarto, tirou toda sua roupa e tomou um banho longo, ao terminar, saiu com uma toalha enrolada na cintura, e depois foi escolher uma roupa.
Pegou uma de suas camisas, uma branca, uma calça jeans, e seu casaco de couro sintético. Arrumou o cabelo, passou seu perfume, passou um creme nas mãos, e ajeitou novamente o cabelo. Mais que vaidoso, eu diria. Quando estava prestes a sair, calçou um seu all star e saiu do quarto.
Desceu as escadas e se deparou com seu pai, que estava com as chaves do carro em mãos, com uma cara séria e pé em movimento.
— Oi, pai... Não vou poder sair?
— Filho, relaxa, claro que pode. Só queria dizer que você pode ficar com o carro. - o mais velho entregou a chave nas mãos de Chanyeol - Já que vai morar longe, precisará de um carro para vir nos visitar.
— Ahh, obrigado pai! De verdade.
O pai abraçou o filho, e deixou com que ele saísse. Chanyeol respirou fundo e foi. Viu pelo retrovisor como estava a sua aparência, e sorriu confiante. Parando em frente ao prédio de D.O, ele buzinou e viu o amigo aparecer na janela.
Estava indisposto a subir até o quarto andar, então gritou da dali mesmo. Disse que Soo tinha 30 minutos para se arrumar e descer para sair com Park e outros amigos. Ele hesitou, fechou a cara e não mexeu o pé, porém acabou cedendo à insistência de Chanyeol e foi se arrumar.
Ao sair do prédio, Chany estava com uma cara de "Nossa, quanta demora!". Soo o igonorou e entrou no carro. O maior entrou em seguida, ligando o carro e informando que iriam passar na casa de outros dois amigos. Soo sentiu insegurança, nunca saia com outras pessoas, muito menos as que não conhecia.
xxx
Os quatro amigos chegaram ao bar, aquele mesmo que Chanyeol vinha quando mais jovem, junto com D.O. Todos sentaram e Park começou a apresentá-los.
— Então, esse aqui é o D.O. - falou, apontando para ele, que estava meio encolhido na cadeira.
— Hey D.O, espero que possamos ser amigos, huh? - Jimin, como sempre, esbanjando gentileza.
— Claro - sorriu tímido, o Soo.
— O papo tá bom, mas vamos pedir alguma coisa, né - Jackson se pronunciou, logo erguendo a mão para chamar a atenção de um garçom.
Não demorou muito e Yoongi chegou, despejou um beijo nos lábios de Jimin, e logo cumprimentou a todos na mesa. Se conheceram, e agora eram um grupinho de cinco. Cinco amigos. Que ainda tinham muita coisa para conversar. Todos revelaram coisas próprias de si. Segredos, engraçados ou não. Isso, porque o álcool já imperava sobre as ações e falas de todos. Estar sobre o efeito de uns 8 copos de bebida (cada um) não era lá muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Love | BBH + PCY
FanfictionQuando Park Chanyeol descobre o tal "segredo" de seu namorado, Vernon, fica inconsolável, e desnortea-se por não saber viver sem ele. Por isso, Chan resolve ir embora e se profissionalizar, começar novamente, só que desta vez, desacreditado no amor...