Inesquecível.

283 32 2
                                    

— Chany? - ele esperou - Chanyeol??

O maior começou a se mexer. Mas ainda não abriu os olhos. O solução, foi Baek espalhar beijinhos por seu rosto. Foi, tipo, o máximo onde já te tocaram. Um beijo, e nem tinha sido na boca.

Quando Park finalmente abriu os olhos e começou a se acostumar com a claridade daquele quarto, percebeu quem estava ao seu lado.

— Meu Deus! Baekhyun! - ele se afastou e caiu.

— Chanyeol!

Agora, os dois riam. Rir, meio inconveniente para a situação. O normal mesmo seria iniciarem um longo interrogatório, mas apenas riram.

— Tá, mas o que eu tô fazendo aqui? - Chanyeol recuperou o fôlego e perguntou.

— Olha, pra falar a verdade, eu não sei. Mas você chegou aqui com um leve bafo de vodka - riu baixo.

— Fiz merda? - perguntou receoso.

— Não que eu saiba... Mas imagino as garotas que você pegou ontem...

— Garotas? Eu sou gay, Baek - sorriu e sentou no sofá - Lembro de ter subido as escadas do Hospital e vir parar aqui.

Baek sentiu uma faísca de esperança incendiar seu todo, recordando que não iria desistir de Chanyeol.

— Lembra que dançamos? Foi, tipo, inesquecível

— Que? Dançar? - voltou a olhar para Baek.

— Espera, deixa eu contar os detalhes - se levantou, e sentou ao lado de Chan no sofá -, você entrou aqui, me pegou nos seus braços, começou a dançar sem nem ter uma música, e dormiu do meu lado. E o melhor de tudo foi que... Eu gostei.

Os dois pararam de falar, e ficou um silêncio, não constrangedor,  e sim compreensível. Se entreolharam, talvez pensaram em falar algo, mas se conteram. Após uns 10 minutos, Park abriu a boca para falar alguma coisa.

— Baekhyun, preciso trabalhar - se levantou do sofá e deixou um pequeno beijo na testa de Baek -, você sabe que eu volto mais tarde - sorriu.

E saiu, desceu as escadas e por sorte, não tinha muitos enfermeiros àquela hora. Porém, quando entrou no local onde ficavam os pertences de alguns plantonistas, encontrou Jay que seguidamente de uma cara surpresa começou um longo questionário.

— Foi isso, só isso... - completou Chanyeol.

Ele disse o que havia acontecido na noite passada, que estava meio bêbado, veio para o hospital e ficou cuidando do seu paciente durante a noite todo. Só isso.

O mais velho saiu um pouco irritado, e avisou que o outro deveria ir à  sua sala mais tarde.

xxx

— Onde você tava, Park Chanyeol??

Jimin e Jackson chegaram furiosos, pois Jacky tive que vir de táxi para o Hospital,  e Yoongi pegou Jimin em casa. A noite dos dois havia sido boa. Wang levou o garoto que conheceu no bar para o apartamento que dividia com Jimin. E o baixinho foi para a casa de Yoongi.

— Eu fiquei no Hospital, ué... - Park falou na defensiva.

— A noite toda? - Jack perguntou.

— Eu já sei onde ele estava. - olhou atrevido - Ficou com Baek, não foi safado?

— Não!

Chanyeol saiu dali correndo para dar os remédios de Baekhyun. Subindo as escadas, se deparou com Yoongi. Ótimo, mais um para explixar o sumiço de ontem, e foi isso mesmo que aconteceu.

Se livrando do tamborete de forró de cabelo verde, ele esperou um segundo para abrir a porta do quarto 283, mas abriu. Entregou os comprimidos na mão de Baek e sentia suas bochechas corarem ao ver que Byun sorria para ele.

— O Jay quer falar comigo...

— Que? Aquele de cara amarrada?

— Esse mesmo - os dois riram -, mas no fundo ele é um amor.

— O que você vai dizer?

— Que tem um paciente profundamente apaixonado por mim...

— CHANYEOL! - as bochechas de Baekhyun avermelharam.

— Calma, é brincadeira. Vou dar um jeito nisso, relaxa.

— Okay - falou, bebendo um pouco da água no copo.

— Ah, tenho uma notícia boa. Voce sai hoje do Hospital. - sorri.

— É o que? - Baek se engasga com a água - Essa notícia é péssima! Imagina, não vou poder ver você

— Espera. - Chan ri e foi escrever uma coisa em um pedaço de papel - Toma, meu número, e meu endereço

Byun pegou o papel, mas ainda estava descontente. Chanyeol não teve tempo de se despedir, pois foi chamado para atender outro paciente.

xxx

Quem apareceu depois de alguns minutos no quarto 283, foi Park Jimin.

— Oi, Byunnie

--

AAAA

Obrigada pelos +100 views. Nem pensei que chegaria aí, escrevo por diversão, mas enfim, obrigada

Amo vcs sz

All Love | BBH + PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora