Grude como cola. Part: II

245 22 4
                                    

[...]

Quando chegamos, Hyung-Sik foi o primeiro a descer do carro. Terminamos de nos despedir do pequenino depois de cumprimentar os pais de Marvs — que não eram nem um poucou parecidos com a própria Marvs —, e eram super gentis. Porém a menina era, com certeza, a mais simpática e sorridente do grupo, simplemente encantadora.

No nosso trajeto de volta para casa, Baek explicou que Marvs era adotada — o que eu já havia percebido. Baek também contou do bullying que a garotinha sofreu.

— A chamavam de nomes horríveis, e ela sempre vivia sozinha. — suspirou e prosseguiu — Não vejo necessidade na maldade humana, ainda mais vinda de crianças! O pior é que, certamente, aprenderam a ter tais atitutes em casa, com pais e parentes. Isso é muito horrível. Bem, eu sei disso porque Sikkie me contou tudo. Ele ficou bem sentido com a história toda, e acabou criando laços muito fortes com Marvs. — riu engraçado — Acho uma graça! Agora já está tudo bem, tomaram as devidas medidas sobre o assunto.

— Hun… Pensa em adotar também? — soltei a bomba e quis sair correndo.

— Ah… Não sei… Quero dizer, eu já havia dito que queria muito ser pai, e como não posso engravidar, muito menos gosto de mulheres… Adotar vai ser uma boa ideia!

Naquele momento, meu rosto se iluminou por inteiro! Era bom saber dessas coisas um sobre o outro, ainda mais quando se gosta e pensa-se em dividir planos com outra pessoa.

— E você, Chanyeol? — perguntou, por fim. - Apesar de Sik ser quase seu filho e...

— Penso o mesmo que você. — o interrompi, sorri meio sem graça, enquanto pressionava os dedos contra o volante. — E fico feliz que pense assim.

Acabamos aquela conversa de um modo agradável e me saí melhor do que imaginava. Não era como se Baekhyun fosse um estranho para mim, mas faltava criar uma intimidade com ele.

Ele colocou sua mão sobre a minha coxa, e num ato súbito, coloco minha mãe sobre a dele para entreleçar nossos dedos. Era a primeira vez que fazíamos isso.

— Eu te amo, Park Chanyeol. E se você soubesse o quanto te quero, pararia este carro agora e tiraria minha roupa! — sorriu.

— Baekhyun! — arregalei os olhos, surpreso com aquilo, e acabo rindo.

— Qual é! Existe um fogo crescente dentro de mim desde que chegou!

— O nome disso é fogo no rabo, Baek. — gargalhei, e logo chegamos em casa. — Imagino a sua eufória quando formos até aquela boate da qual falou!

Subimos rapidamente as escadas e nos direcionamos ao banheiro do apartamento. Baek entrou primeiro e pediu-me que escolhesse uma roupa para ele antes que eu o acompanhasse no banheiro. Talvez fosse sua forma de se vingar do acontecimento passado.

Cumpri aquilo que me fora pedido e o vi sair do banheiro.

— Está aqui. - apontei para as roupas separadas.

Ele nem pensou duas vezes antes de me sentar na beirada da cama e abrir minhas pernas para que se sentasse em uma delas.

— Ah, Yeollie… Não entendo porque tem que demorar tanto! — acariciou meu rosto e me encarou por alguns minutos, até que saiu de cima de mim, para ficar parado em minha frente. — Ainda mais quando sabe que tudo isso é seu.

Naquele momento, o menor fez com que sua toalha caísse no chão. Admirei aquele corpo e repassei suas palavras: tudo isso é seu. Não me segurei e toquei seu corpo por inteiro, — afinal era a melhor vista de todos os tempos!  — começando por seu pescoço, e deslizo minhas mãos até sua cintura. Aquela pele chegava a me fazer delirar com certos pensamentos impuros. Até que ele me beijou, fazendo com que eu sentisse seu corpo nu sobre o tecido de minhas roupas.

— Hun… — um estalar exitante saiu de nossas bocas quando ele nos separou — É sua vez de tomar banho. — sorriu pervertido e me empurrou para o banheiro.

xxx

Quando prontos e quase de saída, não pude esquecer das palavras de Baekhyun. Quem diria que algum dia eu poderia tê-lo só para mim.

Me senti frustado no ínicio, por ter sido provocado e impedido, mas depois aceitei que coisas (muito) melhores poderiam acontecer mais tarde.

Não desgrudei o olhar dele por um minuto sequer. Ele dirigiu até o Dance Moms em silêncio até que eu decidi quebrar o gelo.

— Quero saber se terá algum amigo seu por lá.

— Claro que vai. Não porque eu tenha chamado, mas porque todos vão àquela boate, Park Chanyeol. — sorriu pervertido para mim, novamente.

— Tire esse sorriso sacana dos lábios, Byun Baekhyun. Não combina com você. — ele freiou bruscamente no sinal fechado e me olhou.

— O que disse?

— Gosto do novo Baekhyun. — rio.

— E eu mudei? — voltou a prestar atenção na estrada.

— Pra caralho, Baek! — sorri.

xxx

Finalmente, chegamos.

Encarei o lugar e disse:

— Mal posso esperar pelo resto da noite!

--

boa tarde, gente! '•'

espero que tenham gostado, e votem por favor.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All Love | BBH + PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora