Chanyeol ponderou por um bom tempo. Sentou-se, levantou, caminhou pelos lados, e sentou-se novamente. Era Baekhyun que não saía de seus pensamentos. Este mesmo pairava sobre sua cabeça, e pousava com força em seu coração. Infelizmente, poderia ser tarde demais para reatar seus laços enfraquecidos, pois, pensem comigo: Baekhyun estava na Suíça, com o sobrinho que amava muito, exercendo a profissão que queria (apesar de não estar sendo fácil), ou seja, Baek poderia muito ter encontrado um novo amor. Para piorar a situação, Channy recusava-se a quebrar o orgulho e ligar para Baek, ou perguntar por ele, mesmo sabendo que Jimin sabia de tudo sobre Baek.
Park Chanyeol, mande uma mensagem para ele, era o que o anjinho do ombro direito sussurava em seu ouvido.
Chan, se ele quisesse saber de você, certamente, mandaria mensagem primeiro, o diabinho do ombro esquerdo estava em contra-partida.
O jovem adulto de pensamentos bagunçados se decidiu de uma vez: pediria um santo conselho ao melhor amigo, Kim Namjoon.
[Ligação On]
— Namjoon?? Por favor, é muito urgente! - A linha continuava a chamar, era um pip-pip demorado e sem fim, até que a voz rouca de Namjoon pôde ser ouvida. - Ah, graças à Deus!
— Baek? Oh, minha nossa! Não acredito que seja você mesmo, eu realmente estava pensando em lig... - Foi interrompido pela voz desesperada de Chanyeol.
— Eu preciso muito da sua ajuda, Nam… Estou perdido dentro de meus próprios pensamentos! Não sei o que fazer!!
— Chanyeol, mantenha a calma, tome àgua se preciso. E explique isso direito, por favor.
— A situação é complicada… Na verdade, eu não me imaginaria assim nem louco. Namjoon, estou apaixonado. Isso é uma das piores dores, e você sabe o porquê. Não é fácil para mim admitir isso! Mas eu definitivamente estou, e não sei o que faço. Quero falar com ele de algum jeito, dizer o que sinto, me abrir, entende?! Mas, por outro lado, hesito em fazer isso por orgulho ou seja lá o que for… Me sinto muito perdido, além do mais, tenho medo de ser rejeitado… Como sou idiota!
— É realmente complicado, ainda mais para você. Mas, Chany, permita-se apaixonar e amar. Ninguém é igual à ninguém. Não pense negativo em relação à isso, se arrisque e veja no que resultará. Não hesite, respire fundo e tente. Se não der certo, você deverá reconhecer seu próprio esforço, de ter desabafado e dito tudo o que sentia.
— Está dizendo que devo mesmo mandar uma mensagem?
— Faça mais que isso, Park Chanyeol! Ligue para ele, agora mesmo se possível. E depois, me diga o que aconteceu. Ah, e não quero mudar o assunto mas tenho novidades…
— Obrigado! Muito obrigado por me ajudar... Hum? Diga então que novidade é essa…
— Direi, mas somente se ligar para essa pessoa que tanto te aflinge.
[Ligação Off]
Namjoon encerrou a ligação. Não queria que o amigo perdesse o foco. Foi melhor assim, mas Channie ainda não se sentia confortável para ligar. Resolveu sair de casa, pensar um pouco (mais) e por fim ligar.
Quando saiu de seu apartamento e desceu as escadas, pensou em ligar para Jimin antes. Mas não. Ele não se mostraria tão fraco para fazer uma simples ligação, e também não queria a opinião de todo mundo sobre aquilo. Caminhou um pouco, se acomodou em um dos bancos do parque, onde as luzes eram tão harmoniozas, e suspirou, tentou relaxar, e encarou os carros que passavam na larga rua. Ao sair do banco, resolveu ir na cafeteria de Mark e Jackson, pois sabia que os dois não estariam lá àquela hora. Andou até lá, chegando no local procurou uma mesa distante da recepção, mas que ficava próxima à janela de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Love | BBH + PCY
FanfictionQuando Park Chanyeol descobre o tal "segredo" de seu namorado, Vernon, fica inconsolável, e desnortea-se por não saber viver sem ele. Por isso, Chan resolve ir embora e se profissionalizar, começar novamente, só que desta vez, desacreditado no amor...