Consegue ouvir meu coração?

354 46 0
                                    

Chanyeol não percebeu a hora, e já estava ao ponto de se atrasar para o trabalho.

Levantou da cama, se aprontou e saiu de casa. Não conseguiu dormir bem, por causa de seus pensamentos voltados para D.O. Agora, o rapaz não poderia deixar o amigo sozinho, por isso, tinha uma solução em mente.

Chegando ao hospital com seus amigos médicos, ele segue para a lanchonete e pede um café.

— E essa cara, Chaneyeol? - Jackson logo percebe a indisposição do amigo.

— Não é nada, não se preocupa. E você, Jimin, como se saiu cuidando de Baek? - ele prende o bocejo.

— Ele é bem simpático, tem um sorriso lindo. - Jimin fala - Correu tudo bem, fiz amizade com Yoongi, que é um amor de pessoa

— Ih, apaixonou foi? - Jackson pergunta de enxerido.

— Não, Jack. Só marcamos de sair, osh, mas não acho que vai rolar alguma coisa - Jimin termina a frase e sai dali, certamente o assunto "Yoongi" mexia com ele.

xxx

Entrando no quarto de Baekhyun, Park sente um cheiro doce, vindo do paciente. Talvez nunca tivesse notado, mas era o mesmo perfume de sempre. Percebeu que havia flores sobre a cadeira, alguém teria visitado Byun, e ele se aproximou devagar, vendo que Baek estava um pouco sonolento.

— Baek? - ele o chamou.

O rapaz deitado não respondia, então Chanyeol sentou, e esperou até que o outro acordasse.

Não demorou muito até que Chan pôde ouvir a voz de seu paciente, que por sinal, apresentava melhoras e logo receberia alta.

— Olá, Chanyeol. Senti sua falta - sorriu.

— Também, - acariciou os cabelos de Baekhyun - mas tenho certeza de que você e Jimin se deram bem. Não foi?

— Sim, ele é legal. Mas ainda assim, prefiro você.

— Hum... O que eu tenho de especial - sorriu, não esperando que fosse ter uma resposta para essa pergunta.

— Eu gosto de você, olha... - Byun pega a mão de seu Doutor e a leva até seu coração - Sente meu coração bater mais forte? Isso só acontece quando estou perto de você

Chanyeol sorriu, meio sem graça, com as bochechas rosadas e sem palavras para responder. Apenas, segurou a mão de Baek, firmemente, e sorriu mais.

— Suas bochechas coraram! - ele estica o braço, e toca as bochechas de Chanyeol - Chany, pode dizer o que sente por mim?

— É... Bem... Você é especial, Baekhyun - continuava sem jeito.

— Só isso? - Byun fez uma carinha triste, meio decepcionado.

— Desculpa se não retribuo seus sentimentos da mesma forma, é que... Deixa pra lá... - acaricia a mão de Baek.

— Tá, tudo bem. Não posso te forçar a nada.

Byun Baekhyun estava decidido em descobrir o motivo pelo qual Chanyeol agia assim. Era fechado em relação a gostar de alguém. E sempre que tocavam no assunto "relacionamentos passados", Chan mudava de assunto.

Baekhyun iria acabar sabendo da desilusão/traição sofrida por Park, que havia despedaçado seu coração e o deixado insensível para amar de novo. Porém, essa realidade poderia ser modificada mais rápido do que imaginam.

All Love | BBH + PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora