Dizem que começamos a amar sem perceber. E as reações para isso podem ser variadas. Alguns, ficam contentes por ter um sentimento nobre esquentando o coração; outros, entram em conflito com si mesmos, negando-se ou sendo negado de amar e se comprometer com alguém.
Este último, era o caso de Byun Baekhyun, e também de Chanyeol. Byun provou que seu amor por Chanyeol era sincero, mais de uma vez e de várias formas diferentes, mesmo sendo repentino, era verdadeiro. E muitas das vezes, recebia um "não estou pronto para isso" como resposta.
Baek não deixaria mais tempo passar, estava perdendo oportunidades e tudo por causa do seu amor implacável (e não correspondido) que sentia por Chanyeol.
(Chamada on)
— Chanyeol?
— O-oi Baek, desculpa mas eu estou bem ocup-
— Park Chanyeol, não fala nada, só quero que me escute... - pausa - Eu tentei, juro que tentei te provar o que qualquer um vê à quilômetros, mas você não percebe ou talvez não queira perceber... - voz embargada por conta do choro - E-eu te amo! Mesmo sofrendo com isso, porque você me ignora de todas as formas... N-não retribui em nada.
— Baek... Não chore.
— Cala a boca, só... Só me e-escuta. Ainda continuo te amando, e de uma vez por todas, vamos tomar uma decisão. Se eu ainda tenho chances de ficar com você, me encontra hoje naquele mesmo bar do nosso primeiro encontro...
(Chamada off)
Era real o carinho que Park sentia por Baek, mas ele mesmo se declarava um covarde por não assumir seus sentimentos e sempre adiar questões sobre os dois. Infelizmente, você tardou, Chanyeol. Deixou para fazer amanhã, o que poderia ter feito hoje...
Ele demorou para aparecer no bar, tanto, que Baek já havia ido embora, levando consigo seu coração em milhares de pedaços, porém, estava coberto de decisão, iria tomar rumos diferentes. Mas ele foi. Tarde. Mas foi.
A partir desse dia, nenhum dos dois teve a coragem de ligar ou mandar uma mensagem. No Hospital, os mais próximos não tocavam no assunto, e o sentimento que um dia tiveram um pelo outro caiu no esquecimento.
A vida dos dois fora reformulada. Byun, foi morar fora, levando com ele seu primo-sobrinho, chamado Park Hyung-Sik de apenas 6 anos. É filho de um dos primos de Baek, que abadonou a criança assim que a mãe morreu de insuficiência cardíaca. O que ninguém entedia, era o porquê deste filho, sendo que o pai é gay...
Chanyeol, continuou sua vida em Seul, foi promovido em sete meses de trabalho e agora comandava sua própria equipe, assim como Jimin. Não posso falar o mesmo de Jackson, pois este se tornou irresponsável, e além de ser viciado em drogas, agredia Mark, seu ex-namorado, que há pouco tempo o largou em meio a maços de cigarros.
Baek era advogado na Suíça, e dava à seu sobrinho o melhor, o tratava como um filho, e lhe dava atenção e carinho redobrados, porque o menino sofre de alguns problemas psicológicos. Chanyeol reatou sua amizade com D.O, que agora era namorado de Kai, voltando a serem os velhos amigos de antes.
A vida tem altos e baixos, e você nunca sabe como isso irá acabar. Não se pode designar seu destino, mas faça acontecer no agora, faça do seu presente um verdadeiro presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Love | BBH + PCY
FanfictionQuando Park Chanyeol descobre o tal "segredo" de seu namorado, Vernon, fica inconsolável, e desnortea-se por não saber viver sem ele. Por isso, Chan resolve ir embora e se profissionalizar, começar novamente, só que desta vez, desacreditado no amor...