Quando a maratona de desenhos acabou, os três já haviam dormido ali mesmo, juntinhos. Mas, num susto, Chanyeol acordou com o toque agudo de seu celular soando em seu quarto, na porta ao lado, mas antes embrulhou Sikkie e deixou um selinho nos lábios do Baekhyun desacordado. Ao ver, era uma ligação de vídeo de quem menos esperava. Namjoon. Atendeu pressionando o botão azul (atender) e arrastando-o para o lado, deparando-se com o rosto nada contente do amigo na tela de seu celular. Aparentemente, Namjoon estava em um quarto bem arrumado e utilizando o computador.
— Hey, Namjoon! Sabe que horas são aqui? — Chanyeol fez uma careta e coçou um pouco os olhos. Apesar do horário, era bom ter notícias de seu (um dos) melhor amigo — 3H00 da manhã, seu doido!
— Foi exatamente por não saber onde você está que liguei! Tenho uma novidade, e você sumiu do nada. Pensei que quando eu chegasse, você estaria aqui para me receber, Senhor Chanyeol. — Chan viu claramente seu jeito todo debochado.
A imagem era um pouco embaçada e falhada, talvez por conta da distância ou pela má conexão de rede, mas nada que impedisse a visão da imagem um do outro por completo.
— Ah, é que estou na Suécia e… — parou e raciocinou por um momento — Espere, chegar aonde? Não me diga que… — foi interrompido pela imagem e fala, agora, euforica do amigo.
— ESTOU NA CORÉIA DO SUL, PARK CHANYEOL! — disse, fazendo uma dancinha estranhamente fofa com as mãos.
— EU NÃO ACREDITO! POR QUE NÃO ME DISSE ISSO NA ÚLTIMA VEZ QUE NOS FALAMOS?! — berrou, felicíssimo, mas percebendo a baderna que fizera quando Baekhyun apareceu no quarto — Oi, amor! Desculpe te acordar. — Tascou-lhe um beijo depois de dar um sorriso inocente e voltou a "olhar" para Namjoon. Posicionou o celular na mesa de um modo que o amigo do outro lado pudesse ver Byun.
— "Amor"? Dá pra me explicar o que está havendo aqui? — a cara de Namjoon expressou uma profunda confusão, tanto, que franziu o cenho ao notar a presença de mais alguém ali — E eu achando que estava sentindo minha falta…
— Este, Namjoon, é meu namorado. — falou, orgulhoso, sentando na cama e trazendo o menor para uma de suas pernas (que tirou um arfar de Baek) embalando-o num abraço lateral e beijando o topo de sua cabeça; Byun não se demorou e beijou a boca de Chanyeol, meio tímido, claro — E eu senti muito a sua falta, mas aconteceu tanta coisa! Nem imagina-
— Ai, meu Deus! É sonho ou meu amigo desencalhou mesmo?! PRECISO SOLTAR FOGOS! — riu, mas logo se recompôs. — É um prazer conhecer você…
— Baek. Me chame de Baek. — Chanyeol olhou atravessado para Baekhyun. Porque dizer logo o seu apelido para alguém que nunca viu na vida?
— Muito lindo seu namorado, Chanyeol, cuide bem dele. — Namjoon disse todo sedutor, com aquele olhar de malandro.
— Disse certo, meu namorado! — Chanyeol falou, de cara amarrada mesmo, e desviou o olhar para um canto aleatório do quarto.
— Nem tem ciúmes! — Baek disse, irônico, tocando no queixo do outro para atrair seu olhar para si. — Foi um prazer conhecer você também, Namjoon. — sorriu e deu uma leve piscadela, de brincadeira, para provocar mais ciúmes do namorado.
— Mas são caras de pau mesmo, Baekhyun! — bufou e esperou que Baek concordasse, o que fez, mesmo que claramente num tom de brincadeira. — Não vi isso! Pelamor, gente. Se comam logo, aproveitem o horário!
— Vou deixar vocês se resolverem aí. — Namjoon levantou as mãos em sinal de paz e sorriu — Até mais, Chanyeol. Me ligue mais tarde, ainda temos muito o que falar. — E desligou.
Chamada encerrada. Baek passou uma de suas pernas pela cintura de Chanyeol sentando cara à cara com ele, sorriu enquanto afundava seus dedos no cabelo do outro. Logo, segurou o rosto do maior com as duas mãos e o beijou lentamente, como se a cada contato essa vontade se tornasse ainda mais implacável. Não foi preciso nenhuma palavra a mais, apenas olhares intensos sendo trocados, além de outros beijos molhados e carícias. Tomados pelo sono, adormeceram em um abraço na cama onde Chanyeol quase dormiu na noite anterior (mas remereceu à todos os deuses dispotos a ouvir um homem apaixonado por ter dormindo com a pessoa que mais amava, finalmente), o que fez com que dormissem aconchegados, sentindo a respiração quente e alheia.
Acordaram juntos, algumas horas depois, e entreolharam-se arrancando um sorriso bobo de cada um. Chanyeol abraçou o namorado, recebendo em troca uma virada brusca de Baek, que ficou por cima, logo sentando no colo do maior.
— Talvez eu esteja começando a ter uma leve obsessão por você, Chanyeol. Sabe aquela vontade de ter alguém para si, e não deixar ir nunca mais? É o que sinto agora. Nem sei como vou ficar quando você for embora. — passou o dedo por cima de sua ferida já cicatrizada no rosto.
— Vem comigo, Baek? — Chanyeol sentou na cama, deixando que as pernas de Byun ficassem sobre as suas e fizessem uma volta em sua cintura — Quero tê-lo comigo também.
— Ah, Chanyeol... É complicado. Não posso deixar tudo assim e ir com você. Sinto muito, apesar de querer muito. — seu tom de voz saiu afundado em queixa, assim, deitou a cabeça sobre o ombro de Chanyeol.
— Entendo, Byun. — o rosto de Chan mostrava seu total descontentamento, mas, acima de tudo, compreensão — Mas, me prometa, que irá tentar voltar algum dia, Baekkie — falou, enquanto alisava os cabelos do menor.
— Eu prometo, Park Chanyeol. — olhou para ele, com seus olhos brilhando, e um sorriso bobo pendendo nos lábios.
Do nada, Hyung-Sik apareceu na porta do quarto e correu em direção aos dois, subiu na cama e apertou os dois maiores com seus bracinhos pequenos. Beijaram o topo da cabeça do pequeno, e após alguns minutos levantaram para comer alguma coisa.
— O que acham de um passeio? — Chanyeol inqueriu. Já era tarde, o céu tinha uma coloração única e explendorosa.
— Huh, não! Vamos assistir mais desenho! Por favor, tio Chan! — o garotinho implorou com toda a simpátia existente em seu corpo miúdo.
— Sikkie? Acho que você vai querer assistir mais desenho com um de seus amigos, sim? — Chanyeol, o embalou nos braços com todo seu espírito paternal.
— Tio Chan tem razão! Posso deixá-lo na casa da Marvs. Sei que gosta dela, não é? — Baek sentou-se ao lado de Chan no sofá, afim de fazer coceguinhas em Sikkie.
— Quem é essa tal de Marvs? E por que até agora ninguém me falou dela? — Chanyeol fingiu estar revoltado mas logo sorriu.
— Sikkie tem uma paixonite por ela! — falou rápido, como se tivesse acabado de fofocar um segredo-hipersecreto.
— Baek! — a voz de Hyung-Sik saiu enraivada, mas quase não era levada à sério por ainda ter um tom infantil e tênue — E isso nem é verdade, sabe tio Chan. — deu de ombros — Baek está inventando coisas!
— Tudo bem, Sikkie. — Chanyeol gargalhou — Acredito em você.
Conseguiram convencer Sikkie a ficar na casa da amiga até terça-feira - porque na quarta Chanyeol teria de voltar pra Coréia do Sul - e a fazer um passeio também. Rapidamente, arrumaram as coisas necessárias de Sikkie dentro de uma malinha, tudo para 3 dias hospedado na casa de alguém. Ao estarem todos prontos, saíram do apartamento e pegaram o carro na garagem. Chanyeol ficou no lugar do passageiro, no tempo em que Baek dirigia. A vista era dislumbrante, a cidade era tomada por lindas árvores de Tupelo de várias cores diferentes e estabelecimentos com decoração rústicas e atrativas. No parque, a vista não mudava tanto, aliás, era ainda mais trabalhado em detalhes: na entranda havia um portão em forma de arco, enorme e imponente, cheio de arabescos um pouco envelhecidos por conta do tempo; dentro, existia ainda mais árvores de Tupelo, em sua maioria todas vermelhas, e bancos de madeira envolvidos com ferro em suas laterais. Havia trilhas para caminhar, e logo localizaram uma trilha de tamanho médio, perfeita para demorar o tempo certo - o tempo de deixar Sikkie na casa de Marvs.
•| ⊱✿⊰ |•
Olá, coleguinhas!
Dois capítulos seguidos, adorei.
Irei tentar fazer mais coisas do tipo, e não abandonar a fic :/
Espero que estejam gostando, e lembrem-se que podem inquerir à vontade e dar suas ideias/opiniões.
Votem.
Comentem.
"Árvores de Tupelo"! Alguém já leu o livro O toque da Vapira? Quem já, saberá de onde vem a referência
rs
E para quem ainda não o leu, indico muitíssimo!enfim, é isso.
Sayonara - xøxø
amo-vos
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Love | BBH + PCY
FanfictionQuando Park Chanyeol descobre o tal "segredo" de seu namorado, Vernon, fica inconsolável, e desnortea-se por não saber viver sem ele. Por isso, Chan resolve ir embora e se profissionalizar, começar novamente, só que desta vez, desacreditado no amor...