O primo-sobrinho.

261 18 4
                                    

Foi algo sem planejamento, algo rejeitado, mas foram ações irresponsáveis que resultaram nisso, em uma vida, mesmo que tenha sido o final de algo errado e completamente sem noção. Foram apenas sete meses para que o bebê nascesse, que aliás, nasceu em péssimas condições pois sua mãe era prostituta (desde os 15 anos) e nem com a gestação abandonou seu trabalho, e tudo o que a mulher fazia afetava diretamente o seu bebê, s contar seu vício em cigarros. É o fruto de uma traição por parte do homem, mas continua sendo uma vida. Assim que o tempo passou, a mulher de mais ou menos 23 anos de idade deu à luz a um menino, dentro da boate onde trabalhava. Quase foi despedida, mas prometeu ao dono que daria um fim na dita criança. E assim decidida, ela enrolou o filho pequeno e indefeso em um pano qualquer, pegou um táxi (pago com o pouco dinheiro que tinha) e dirigiu-se até a casa do pai de seu filho, ao qual ela jurava ter transado sem camisinha, e só com ele. E como ela sabia do endereço desse cara? Ela não sabia, mas foi insistente e seguiu a lógica que tinha. Bateu na porta de madeira clara, na esperança de dar às caras com o loiro (que não deixou de frequentar aquela boate, e que sempre evitava contato com a mulher), mas foi um senhor quem a atendeu. Não houve tantas explicações, ela apenas inseriu o menino nos braços do senhor, e saiu dizendo que aquela criança era da família. O mais velho não entendeu nada, o filho era gay, e tinha namorado. Pobre e inocente senhor, chegou a pensar que o caráter de seu filho era bom, mas bem que sua falecida esposa o avisou. Mas ele pensou, imaginou que nem nome aquele bebê deveria ter, então, a criança passou a se chamar Park Hyung-Sik. O pai deste bebê, assim que soube, pegou o primeiro voo, e não importaria o destino, só não queria assumir o fardo que era ser pai, e acatar com todas aquelas despesas, além de dar um fim em sua vida sem compromissos. O avô ficou doente assim que o bebê completou três meses de vida. O pequeno era um pouco doentinho, sofria de insuficiência pulmonar, mas vivia bem, na medida do possível, sempre cercado de amor e cuidados vindo do avô coruja que tinha. Quando o avô morreu, o pai nem quis saber da criança. Todavia, o irmão do senhor que recebeu a criança naquele dia, adotou o bebê e o levou para sua casa, ou seja, o bebê havia trocado de lar, mas o carinho e amor seriam os mesmos. Na chegada do bebê, o filho único e mais velho do casal, um rapaz de 17 anos, se apegou inteiramente pelo menininho que chegou nos braços da mãe, afinal, seus pais viajavam constantemente o deixando sozinho. E desde então, o mais velho cuidava de seu primo-sobrinho, a quem lhe apelidou de ursinho por ser tão fofo, o menor servia de companhia, e assim que foi crescendo ocupava o lugar de confidente para o mais velho.

--

Pra quem não entendeu nada, vou explicar kkk

Há dois irmãos, que são os homens mais velhos da história, um deles recebeu o bebê (Park Hyung-Sik)  e quando este morreu, o irmão dele adotou o bebê (sendo que já tinha um filho de 17 anos).

AGORA EIS A QUESTÃO.....

Quem é o filho de 17 anos?

Não, melhor:

Quem é o pai do bebê, que traia o próprio namorado?

TÁ FÁCIL MORES AAAA

amo vcs

Sz

All Love | BBH + PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora