EGOÍSTA
MANDONA
IMBECIL
GROSSA
RIDÍCULO
CALA A BOCA
VÁ SE FODER
VOCÊ É EGOÍSTA, É ISSO O QUE É
FICA NA SUA
POR QUE EU TE ESCUTO?
CALA ESSA BOCA!
AH VÁ TOMAR NO CU
...
...
...
No andar de baixo os outros dois membros da família se escondem dos gritos e fazem o de sempre: ignorar.
Escovam os dentes e arrumam as camas metódica e demoradamente para não subirem: não querem ver a mãe chorar.
Ela se lembra porque odeia brigas apesar de, às vezes, se magoar. Então ela se recorda daquela noite que passou no guarda roupas para não ouvir ninguém gritar. Ela se lembra de ter prometido não brigar.
Prometeu não a Deus, mas a si mesma e, diferente de algumas promessas que fez a Ele, essa é a que ela mais se esforça para cumprir porque sabe que não estava sozinha no guarda roupas: seu irmão estava lá.
E aquele garoto tão pequeno, a quem ela jurou para sempre proteger e amar, não entendia nada daquilo que os pais estavam a gritar. Ele também não entendia porque a garota se punha a chorar.
Hoje ele estava assustado e ela contou a ele uma história daquelas que o fazem rir e gargalhar e agora ele dorme tranquilo e ela está a pensar.
Em mundo tão complicado porque as pessoas insistem em brigar? Discordar não é errado mas precisam mesmo gritar?Nesse ponto, caros leitores invisíveis, já notaram que sou eu a garota. E eu realmente me esforço para não brigar. Eu prometi naquela noite que faria isso e se eu não cumprir o mundo pode acabar.
Não para todos, mas para mim.Às vezes, eu quebro a promessa. Grito, choro, berro, xingo, bato.
E então meu mundo entra em colapso no segundo seguinte, porque estou de volta àquela noite no armário.Minha mãe está lá em cima chorando.
Meu pai no quarto ao lado pensando.
Meu irmão na sua cama dormindo.
E eu na cama de baixo escrevendo sobre a vida que venho levando.04/12/2017 às 1:13
Perdida nas memórias de 2006.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avidez
PoesiaApenas uma vontade sôfrega de escrever. Capa e ilustrações da mesma por Cassy Frost | Niffler Covers