Lia Albuquerque
No dia seguinte, quando acordo, nem preciso dizer que sinto as borboletas no meu estômago. Sinto isso desde que sai pela primeira vez com Diogo.E agora sempre que sei que vou encontrá-lo,meu ventre se contrai.
Faço minha higiene matinal e cou ajudar as meninas a se arrumarem. Levo elas na escola e volto para casa.Passo a manhã fazendo uma limpeza no quarto delas e em frente a TV,sem absolutamente nada para fazer.
Horas se passam e eu aproveito para pegar uns livros e ir devolver na biblioteca,antes de pegar as meninas na escola. Isabel já está a minha espera quando chegamos. Tomo banho novamente e coloco uma calça jeans e uma regata branca.Penso que ela vai me acompanhar até a sala dele mas ela se despede na recepção, pedindo para ligar quando acabarmos a reunião.
-Bom dia.
-Bom dia.
-Di..digo,o Sr.Bordinari marcou uma reunião comigo.
-Seu nome,por favor.
-Lia Albuquerque.
-Certo,eu vou verificar. - ela fala ao telefone e ouço quando cita meu nome. - Você pode subir,a secretaria dele vai te anunciar.
-OK,obrigada.
Entro no elevador e aperto o botão do último andar. Avisto a secretária dele e vou até ela.
-Bom dia.
-Srta.Albuquerque?
-Sim.
-Sr.Bordinari está te esperando. - ela diz,passando na minha frente e abrindo a porta do escritório. Eu entro e a porta atrás de mim é fechada.
-Bom dia Lia.
-Bom dia.
-Sente-se.Vamos tratar de negócios. - vê-lo tão sério é estranho e ele,impressionante consegue ficar ainda mais sexy.
-Eu não entendo nada de negócios.
-Eu explico para você. Bom,eu fiz um contrato, no qual você está sendo contratada como modelo para fazer fotos de diversas revistas, projetos e afins, porém, o único studio que você fará essas fotos é o de Isabel e a empresa responsável pelos trabalhos dessas revistas é a minha,claro. Essa parte tá OK?
-Sim.
-A duração do contrato é de um ano e antes disso você não poderá sair ou desistir, caso queira,você terá que nos rei bolsar, pagando uma taxa,mas acho que isso não vai acontecer.
-Entendi.
-Agora vamos falar de pagamento. - ele diz,escrevendo no papel com uma caneta. - O que acha disso?
-É tudo isso que uma modelo ganha?
-Tudo isso?!Um modelo ganha muito mais,porém como você ainda é iniciante, acho bom a gente começar com esse valor.
-Certo.Eu estou tranquila por ser você.
-É bom saber disso. Bem,está pronta para assinar ou quer dar uma lida? - suspiro.
-Não,eu quero assinar agora.
-OK. - ele abre os papéis e me pede para assinar em cinco páginas diferentes.
-Maia alguma coisa?
-Não,acho que acabamos. - ele levanta e da a volta na mesa,me estendendo a mão. - Obrigada por confiar em mim. - diz,com a boca contra a minha.
-Eu quem agradeço a oportunidade. - ele segura minha cintura e me levanta,me colocando sentada em sua mesa. - Tá doido? Alguém pode entrar.
-Não seja por isso. - a porta é trancada e ele volta,se colocando entre minhas pernas. Coloco meu braços apoiados em seu pescoço e nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Além
RandomPreconceito.Violência doméstica .Racismo.Ouvimos e sofremos muito essas palavras em pleno século XXI.Então gente,eu resolvi abordar este tema no novo livro porque é uma causa social que me incomoda bastante. Mas é muito mais do que isso.É um livro,c...