Lia Albuquerque
Os últimos acontecimentos tem me deixado muito,muito feliz! Meu novo trabalho está indo bem,meu namoro está indo bem e para minha felicidade estar completa,eu só precisava estar com minha mãe em segurança. Diogo ficou puto quando eu disse que havia depositado o dinheiro.Ele está tentando me ajudar,mas está bem difícil. Sam é esperto. Eu consegui ver Rodrigo alguns dias atrás, quando ele estava no centro. Conversamos rapidamente, mas marquei de encontrá-lo algum outro dia.
Passamos por situações meio chatas esses dias.Diogo e eu estávamos num restaurante quando fomos fotografados. A sorte e curiosidade é que em nenhuma das fotos da pra ver meu rosto. É até estranho,mas várias revistas publicaram se questionando quem é o novo romance do CEO.
Agora ele está tentando me convencer a conhecer o pai dele,por mais que eu ache que ainda não é hora.No fundo eu não me sinto preparada e por algum motivo quando ele tenta me motivar,não me passa segurança alguma.Vai ver é porque ele e o pai não tem um bom relacionamento,mas ele quer porque quer que eu o conheça.
Eu também quero que minha mãe saiba dele,mas isso vai ter que esperar, principalmente agora.
Isabel me chamou para uma conversa e chegamos a conclusão que eu não posso mais ser babá das meninas,pelo tempo e tudo mais.Combinamos que eu vou continuar morando com ela até eu resolver o que fazer.Eu sabia que isso iria acontecer alguma hora, mas ela é tão boa em me "abrigar".Se bem que recentemente eu tenho passado bastante tempo na casa do meu namorado.É legal dizer isso.
Finalmente o dia do desfile chegou!Já estou pronta mas confesso que estou um pouco nervosa. Alguns minutos antes de começar, Diogo aparece no camarim para falar com todas nós. É incrível como a maioria das garotas ficam o olhando de forma sexy. Ha!Se soubessem..
De todas,eu sou a mais nova e elas me tratam bem pra caramba. Hoje eu serei a última a entrar e sinto que estou tendo a mesma responsabilidade que a primeira.
São 13 garotas e é questão de 20 a 25 segundos até cada uma entrar e sair. Minha vez chega. Dou um passo a frente e viro.Começam os flashes e eu caminho em direção a eles.O nervosismo passa,mas pelo fato de que eu quase não consigo ver as pessoas,mesmo assim a sensação é maravilhosa
De volta ao camarim,as meninas e eu nos juntamos para um abraço coletivo. Conseguimos! Foi surreal!Por incrível que pareça eu senti confiança em mim mesma. Isabel entra no camarim e nos parabeniza pelo lindo desfile.Alguém a chama e ela sai no mesmo instante
Diogo disse que estaria na frente,mas eu não consegui vê-lo.O outro studio presente começa o desfile deles,enquanto nós nos trocamos. Não aguento mais tempo e saio a procura do meu namorado. É, eu não vou me cansar de dizer isso.
Ao passar pelas cortinas eu ouço a voz dele e de Isabel,mas também há outra pessoa que não reconheço.
-Qual é o problema?! Eu só quero saber o que aquela negrinha estava fazendo no desfile. Vocês ficaram loucos?
-Olha Sr.Bordinari, eu quem não tô entendendo o que o senhor tem a ver com o nosso desfile.
-Isso mesmo pai! - tomo um susto. - Agora eu sou o dono da empresa e eu quem fiz parceria com o studio de Isabel.
-Preste atenção Diogo,você não vai estragar o legado que eu construí! Estou avisando! - ouço passos e volto na mesma hora pro camarim.
Olho em volta e reparo nas meninas. Não há só eu de negra,porém existem muitos tons da pele negra e o meu tom é o mais escuro entre as 13.Imagino o que as pessoas com o tom de pele mais escuro que o meu não passam. Suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Além
RandomPreconceito.Violência doméstica .Racismo.Ouvimos e sofremos muito essas palavras em pleno século XXI.Então gente,eu resolvi abordar este tema no novo livro porque é uma causa social que me incomoda bastante. Mas é muito mais do que isso.É um livro,c...