Capítulo 13 - Mídia

186 22 0
                                    

Lia Albuquerque

As perseguições continuaram.Da parte da mulher e para melhorar, da parte do pai dele também. Fábio teve cara de pau de me ameaçar, dizendo que se eu não terminar com Diogo, ele irá me expor. Nada disso estou falando para Diogo.Quero que ele fique lá com a consciência tranquila para ter um bom rendimento. Além de que,o que ele pode fazer de longe? Nada.Porém para minha sorte, ele está chegando amanhã, sábado.

Eu tive uma reflexão enorme ontem.Em relação a minha mãe e tudo o que está acontecendo. Agora que Sam descobriu onde eu estou e está me obrigando a dar dinheiro a ele,com certeza ele não vai querer perder isso,mesmo que eu vá visitá-la e eu estou com tanta saudade.Os dias pareceram semanas,confesso.

Há alguns dias, Celina entrou em contato comigo,feliz por finalmente ter conseguido meu número. Marcamos de sair ontem a noite e foi bem legal,apesar de ter que voltar para casa cedo por conta do job de hoje,mas em compensação eu me diverti bastante dançando e tudo mais.E Celina é muito engraçada,espero que façamos isso mais vezes.

Eu tomei a iniciativa de comprar um celular,melhor do que o antigo. Isabel disse que eu preciso criar um email porque algumas marcas estão querendo entrar em contato comigo.Eu não gostava muito da ideia de ter redes sociais mas também é necessário. É praticamente a primeira vez que mexo no dinheiro do salário que eu recebia de Isabel.

Vou pra casa depois que saio do studio.Tomo um banho demorado e me visto.Como alguma coisa e vou ao quarto das meninas. Maria está um tanto chateada pela minha ausência mas sempre que chego ela abre um sorriso e nós quatro brincamos por um bom tempo.Sem perceber,nós dormimos e quando acordo coloco elas nas camas certas e as cubro. Saio do quarto e vou para cama.

No dia seguinte acordo tarde e percebendo que esqueci completamente de fechar a janela, por isso o sol invade,ilumando tudo ao redor. Isabel e as filhas já saíram e eu estou sozinha. Faço minha higiene matinal calmamente e vou para a cozinha tomar café da manhã. Acabo de lavar os pratos quando ouço a campainha. Deve ser Eugênia, o engraçado é que eu achei que ela não viria hoje.

Na mesma hora que abro a porta começo a sorrir. Pulo em Diogo instantaneamente e ele me agarra rindo. Entramos ainda abraçados e fechamos a porta.

-Eu já não disse pra você ter cuidado?

-Eu vi elas saindo.

-Como foi lá? - sentamos no sofá.

-Foi ótimo! E por aqui?

-Bem..aconteceram algumas coisas não muito legais, mas é melhor deixar pra lá.

-Nem pensar, eu quero que você me conte tudo.

-Tá bom,mas não agora.

-Novidades no studio?

-Sim!Algumas marcas estão querendo patrocínio.

-Sério? Que bom. - sorri. - Viu a entrevista do primeiro dia?

-Vi. Namorando sério é? - ele me dá um selinho.

-Muito sério. - o celular dele apita e ele pega para ver a mensagem. - Humm,estranho, é o meu pai.

-Hum, e o que ele quer?

-Conversar. Parece sério, vou precisar ir ,meu bem. - ele levanta e se abaixa para me dar um selinho,mas eu viro o rosto. - O que foi?

-Nada, tá tudo bem. - dou um sorriso. - Melhor você ir logo.

-Quer se livrar de mim?

-Claro que não,só quero que você fique logo livre pra mim.

-Fica lá em casa me esperando.

Muito AlémOnde histórias criam vida. Descubra agora