Capítulo 26

130 14 0
                                    

Lia Albuquerque Evans

No dia seguinte saímos pela manhã para nos encontrarmos com a organizadora. Cada mínimo detalhe está sendo feito com dedicação e amor. E está tudo saindo conforme o planejado. Estou tão,tão feliz! Eu imaginava me casar um dia,mas nada chegava tão perto do que estou vivendo.A vida realmente é surpreendente. E eu sei que se fosse por mim eu não estaria aqui,afinal,na primeira dificuldade eu já quis desistir,mas hoje eu entendo que se de fato queremos algo,devemos persistir e encarar tudo que nos atrapalha.

Após sair do escritório,volto para casa e mando mensagem para Paloma. Conversamos um pouco por mensagem mas resolvemos passar para o skype.

- Melhor assim. - diz. - Bem Lia,eu sei que joguei uma bomba em você aquele dia esperando que você soubesse o que fazer. Me desculpe. A verdade é que eu fiquei muito emocionada quando Harry me falou de vocês. Quero falar com meu filho. - o ciúme aponnta no mesmo instante.

- Bem...como quer fazer isso?

- Eu vou voar para o Brasil em breve,com o seu belo vestido e a minha imensa saudade do meu bebê. - É sério que eu tô com ciúme da mãe dele?

- Diogo vai ficar feliz em vê-la.

- Minhae sinceras desculpas se eu causei algum desentendimento,não era nem de longe minha intenção.

- Relaxa,está tudo resolvido. Bom,mais alguma coisa?

- Não,não. Eu mando mensagem avisando quando irei,até mais.

Quando chega a noite,eu vou para casa de Diogo. Ele acorda animado pela manhã. Nós nos arrumamos e saímos para a prova do bolo. Chegando lá,é difícil escolher por onde começar,mas o primeiro que provamos é o de morango,seguido de chocolate,sensação e prestígio. Além de nozes com doce de leite,e o famoso red velvet,mas o de abacaxi com coco ganha nosso coração. Como nosso cardápio já tem muitas opções doces,é o equilíbrio perfeito.

Saímos de lá mais do que satisfeitos com a escolha,e a equipe do buffet ainda nos deu uma amostra de cada um.

Na quarta-feira a correria começa,saio cedo e casa para os job's e chego quase 23 horas.Na quinta a mesma coisa.Sexta feira eu estou tão cansada que passo a manhã toda dormindo.O final de semana passa bem rápido,e segunda feira a rotina corrida volta com tudo. Passo na gráfica com o designer do convite e encomendo.Vou em algumas lojas de calçados para escolher meu sapato e vou na casa de Isabel para resolver umas coisas.De tarde,quando suas filhas chegam da escola nós conversamos e brincamos um pouco antes de eu ir pra casa.

Uma semana mais tarde recebo a tão temida mensagem.

"Chegarei amanhã!"

No mesmo instante aviso a Diogo.Paloma chega amanhã e eu vou pegá-la no aeroporto. Agora faltam somente um mês para o casamento e nós não poderíamos estar mais ansiosos.

-Baby?

- Hum?

- Lembra um tempo atrás quando disse que queria conversar contigo? Acabou que eu esqueci,mas lembrei agora.

- Do que se trata? - pergunto,preocupada.

- E se comprarmos uma casa?Eu sei que a cobertura é grande e tudo mas,não sei,eu quero ter um lugar só nosso sabe, nossa casa. O que acha?

- É sério? - ele assente. - Bom,realmente a cobertura é bem grande,mas uma casa seria um passo proporcional ao nosso casamento. Eu concordo em dar uma pesquisada. - sorrio. - Podemos ver isso depois do casamento.Tudo bem pra você?- ele assente,sorrindo.

Muito AlémOnde histórias criam vida. Descubra agora