Lia Albuquerque
Depois da incrível sensação de estar nos braços dele, de corpo e alma, nós passamos praticamente o dia todo juntos.Horas depois,quando peço para ir, ele me pede pra ficar e quase me convence da melhor forma que eu poderia querer.
Começo a ficar com calor dentro do meu próprio quarto quando lembro que Diogo foi capaz de me tomar conta do meu corpo e foi incrível. A excitação, o olhar, o ritmo, nossos gemidos e a respiração ofegante..Que homem!
Passo um pouco de água na nuca e vou pra sala. Isabel resolveu viajar com as meninas mas eu só descobri isso quando peguei meu celular e vi as mensagens dela.
Na semana que se inicia,por mais incrível que pareça pra mim eu sou chamada para fazer matérias de algumas revistas. As coisas começam a ficar realmente sérias,mais sérias do que eu imaginava. Começo a participar de algumas reuniões também, enfim,o tempo para outras coisas parece sumir aos poucos e imagino como minha vida não estará daqui a alguns meses.
Voltando pra casa,depois de mais um dia no studio, me sinto estranha, como se estivesse sendo observada. Eu apresso o passo e chego mais rápido ao prédio.A sensação esquisita me faz sentir um frio pelo corpo.
As meninas já estão dormindo, o que é um milagre, pois geralmente elas dormem bem tarde. Aproveito para ir tomar banho e dormir também,porque amanhã é outro dia.
Durante a noite tenho pesadelos estranhos e quase não consigo dormir.Começo a ficar preocupada, tenho receio de que algo esteja acontecendo.
Eu não consigo me concentrar nas fotos e pela segunda vez Isabel chama minha atenção.
-Lia? — suspira. — Aconteceu alguma coisa?
-Perdão Isabel,eu não estou muito bem, mas podemos continuar.
-Tá tudo bem,é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo,mas seja forte.
-Você pode me dar 5 minutos? — imploro.
-Claro.
Pego o celular e vou para sala de espera. Eu preciso falar com Rodrigo, essas sensações estranhas só me lembram minha mãe.
-Rodrigo?
-Oi Lili, como vai?
-Bem.Eu preciso falar rápido.
-Diga.
-Tem notícias de minha mãe?
-Ela está bem Lili, não se preocupe. — suspiro.
-Ai,graças a Deus!
-Tá tudo bem mesmo?
-Muito obrigada Ro, não posso falar agora,até outra hora.
-Tudo bem.
Meu coração se acalma e eu consigo finalmente me concentrar nas fotos sem ficar com cara de nojenta. É incrível como meu estado de espírito muda depois de saber que minha mãe está bem.
Quando acabo o job do dia acontece algo inesperado. O diretor da revista das fotos de hoje quer me conhecer. Fico surpresa e feliz,principalmente depois dele falar que eu tenho futuro nisso"sem dúvida alguma".Por fora eu fico impassível mas por dentro estou eufórica. É muito impressionante ouvir isso de alguém como ele.
Já é noite quando saio do studio. Isabel ainda vai sair mais tarde por conta de edições e coisas do tipo.
A sensação volta de repente, mais forte e quando ouço passos atrás de mim,começo a correr mas sou pega. Meu coração acelera e o medo percorre todo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Além
DiversosPreconceito.Violência doméstica .Racismo.Ouvimos e sofremos muito essas palavras em pleno século XXI.Então gente,eu resolvi abordar este tema no novo livro porque é uma causa social que me incomoda bastante. Mas é muito mais do que isso.É um livro,c...