Lia Albuquerque
Um mês se passa em meio a fases turbulentas, mas também apaixonadas e cheias de esperança também. Os ocorridos não atualizaram. Rodrigo conheceu Diogo,ele foi interrogado mas informações que ele tinha já estavam em conhecimento da polícia. Sam continua sumido
Em meio a isso, eu recebi outra proposta de capa fora do País, porém, desse vez o diretor quer nos conhecer pessoalmente aqui no Brasil. Fico imaginando quem será. O homem deve ser importante,afinal Isabel não parava de dar pulinhos e gritar quando nos deu a notícia. Ele chegará amanhã, duas semanas depois de entrar em contato e a reunião será no studio mesmo.
O fato do homem saber falar português irá me ajudar bastante. Ah,o pai de Diogo e a ex-noiva continuam tentando nos separar. Tudo isso me deixa frustrada. Não que estejamos numa crise mas com tantos acontecimentos o nosso relacionamento fica desgastado. Enfim,está tudo uma bagunça, principalmente meus sentimentos.
Nesse final de semana eu não pude dormir na casa de Diogo, pois hoje temos que ir cedo para a o studio e Isabel ou qualquer outra pessoa poderia desconfiar.Ela e eu chegamos lá no horário marcado e encontramos Diogo na entrada. O job de hoje começa para uma marca de calça jeans
As outras vão chegando ao poucos.Isabel pede para que eu continue as fotos,pois o Sr.Evans teve um contratempo. Ele só chega quase uma hora depois,quando eu dou uma pausa e vou para o escritório. Entro e Isabel levanta para me apresentar ao homem.
-Sr.Evans,está é Lia. Nossa estrela. — sorrio, antes dele se virar e o sorriso morrer.
O ar foge dos meus pulmões. Isso não é possível. Ou será que é?
-Eu sabia, sabia que era você.
-Perdão, vocês se conhecem?
-Não, mas teremos tempo pra isso. Lia,quando eu peguei a revista e pus meus olhos na capa eu sabia que era você. Meu Deus!
-Lia? — Diogo me chama. — Tá tudo bem,querida?
-Vocês podem me deixar a sós?
-Perdão Sr,mas isso não será possível.
-Sim Sr.Bordinari, eu acho que é necessário. — consigo falar.
Eles se retiram da sala e antes de sair Diogo me da uma última olhada.
-Você sabe quem eu sou?
-Eu tenho..quase certeza.
-Eu procurei você por tanto tempo.
-Você sabia da gravidez?! — acuso.
-Eu já havia ido embora e era casado.. Não havia como.
-Meu Deus!
-Somos tão parecidos minha..
-Não me chame assim!
-Perdão!Eu errei terrivelmente com você.
-Como você sabia que era eu?
-Seria impossível não reconhecer meus olhos em você Lia.Me dá uma chance,por favor?
-Como posso fazer isso?Você nem ao menos veio atrás dela.. — as lágrimas começam a inundar meus olhos. — Preciso de um tempo.
Saio da sala e sem mesmo trocar de roupa, eu corro para ir embora. Diogo vem atrás de mim sem se importar em nos verem juntos. Ele pega o carro e sem me fazer nenhuma pergunta, me leva pra casa.As lágrimas finalmente escorrem, os soluções insistem em sair da minha garganta. Subimos, eu sento no sofá e continuo a chorar.Diogo senta ao meu lado e só então pergunta o que houve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Além
RandomPreconceito.Violência doméstica .Racismo.Ouvimos e sofremos muito essas palavras em pleno século XXI.Então gente,eu resolvi abordar este tema no novo livro porque é uma causa social que me incomoda bastante. Mas é muito mais do que isso.É um livro,c...