Capítulo 22

134 13 1
                                    

Lia Albuquerque Evans.

MESES DEPOIS

Desde que o pai dele saiu do hospital seu quadro melhorou significativamente. Ele está praticamente "curado".Claro que os remédios e os cuidados que Diogo está tendo com ele facilitam as coisas e agora nós três estamos cada vez mais próximos.

Diogo e eu estamos em nossa melhor fase.Nossa relação só cresce e tudo funciona a base de sexo e em casos mais sérios,um bom diálogo. Sim,eu consigo arrancar tudo dele assim.

Como agora eu estou trabalhando apenas com publicidade, eu tenho um tempo livre considerável e na maioria desse tempo estou na empresa, com ele. Praticamente todos no prédio já me conhecem e eu fico feliz em saber que me reconhecem pelo meu trabalho e não como a "namorada do chefe"

No inicio,tivemos que enfrentar olhares e comentários racistas e preconceituosos e a vontade dele era de mandar todos ao olho da rua mas eu conseguia e ainda consigo convencê-lo a não fazer isso.As pessoas,por mais que isso seja inaceitável,ainda estão em processo de aprendizagem. Eu que não me estresso mais,quem quiser olhar que olhe e quem quiser falar que fale.Minha felicidade não depende dessas pessoas mesmo.

Depois de praticamente três anos é que estamos conseguindo colocar nossa vida nos eixos,finalmente sem ninguém para atrapalhar. Estamos felizes em poder mostrar isso para o mundo agora.

Há alguns dias Diogo vem tentando me convencer a fazer uma "palestra" com ele no próximo evento que formos juntos,o que ocorrerá na semana que vem mas eu ainda não estou certa disso.O objetivo dele é falarmos sobre as dificuldades "sociais" que um casal "interracial" passa.Entre aspas pelo fato de que raças humanas não existem,mas eu ainda não sei se quero realmente fazer isso.Eu sou muito sensível,emotiva e tudo mais.No entanto,eu estou tão orgulhosa de sua iniciativa.Ele ainda consegue me surpreender com suas atitudes.

Amanhã irei para os Estados Unidos,pois vou participar de um desfile em LA. Já faz um tempo que não faço desfiles e confesso que estou um pouco nervosa.

Voltando minha atenção para o momento,eu olho para cima e encontro os olhos meu namorado. É sábado e estamos no parque espairecendo um pouco,afinal,vamos ficar alguns dias sem nos ver.

Eu fico feliz porque ele finalmente pode sossegar agora que o pai está melhor.

Ao mesmo tempo que estamos muito mais próximos,também estamos tentando separar o profissional do pessoal. Não que eu ainda trabalhe para ele mas,por exemplo,não aparecemos juntos em todos os eventos e em respeito a mim,ele também vai desacompanhado quando não estou presente.

Meu pai voltou a Europa por conta da empresa mas pretende voltar e quem sabe,morar aqui por um tempo.Seria ótimo. Meu amor por Harry cresceu imensamente.

- Uma moeda por seus pensamentos.

- Que mão de vaca. - rimos. - Não estou pensando em nada. Só refletindo. - digo. - Essa vista é maravilhosa.

- Não mais que você. - sorrio.  - Não estou preparado.

-Para quê?

-Ficar longe de você. - riu.

-São só alguns dias Di,vai passar rápido. - digo tentando convencer a mim mesma.

Passadas algumas horas,nós voltamos para casa dele.Diogo me surpreende (mais uma vez) me presenteando com um belo vestido no intuito de me levar a um jantar de despedida.

No banho,quase não vemos o tempo passar,conseguimos finalmente sair. Eu seco e hidrato meu corpo,em seguida coloco uma lingerie e paro  por um minuto para admirar vestido. Ele é tubinho, na cor carmim,decite coração e alça fina.Faço uma make básica ,coloco um salto ,solto cabelo e finalizo passando meu perfume favorito. Em frente ao espelho ,eu estou colocando meu brinco quando ouço passos a e meu lindo namorado surge atrás de mim. Sorrimos. Ele suspende os braços e então vejo um colar prateado sendo colocado em meu pescoço.Depois de fechar,suas mãos descem para minha cintura e ele curva o rosto para beijar meu pescoço.

Muito AlémOnde histórias criam vida. Descubra agora