Lia Albuquerque Evans
Na manhã seguinte, eu levanto, faço minha higiene matinal,visto uma roupa simples e vou tomar café com meu pai e Bruno.Ele parece ainda estar chateado, mas o que posso fazer?Meu pai até estranha seu comportamento quando eu sento a mesa e ele se retira.
Eu volto pra casa logo depois.Diogo não vai a empresa hoje,por isso eu acho que ele deve aparecer mais cedo.Chego em casa e pouco tempo depois ele aparece. Subimos pro meu quarto e de repente eu me sinto bem estranha,como se não tivéssemos mais aquela intimidade.
-Olha,eu não tô afim de muita enrolação.
-Não é enrolação nenhuma, ok?Na verdade é lago bem sério.
-Estou ouvindo.
-Eu tive que voltar com Luciana,não porque eu quis mas sim porque foi necessário Lia.É o meu pai.
-Claro,sempre o seu pai.
-Ele está doente. - olho pra ele. - Câncer.
-O que?
-É, ainda está no inicio mas os médicos disseram que logo ele terá que começar as quimioterapias e enfim. - fico chocada. - Ele pediu para que eu realizasse o sonho dele,um pouco de drama,eu sei,mas a minha preocupação estava me matando.
-Eu entendo o que é isso.Minha maior vontade era tirar minha mãe daquele buraco e consegui. Eu te entendo. - seus olhos encontram os meus e ele segura minha mão.
-Lembra do que te falei quando você foi embora? - assinto, olhando pra minhas mãos. - Você passou a ser a pessoa mais importante, a única em minha vida.
-Sei..
-Eu nunca fui de pegar mulher pra caralho,fazer e acontecer, e você chegou só pra me completar.
-Anham.
-Lia..
-Eu sinto muito pelo teu pai, apesar de qualquer coisa câncer é uma doença horrível. - ele me olha.
-Você é incrível,mesmo depois de tudo você ainda se importa com ele.
-Não é nada demais. Já conversamos,tá na sua hora.
-Calma.
-Que foi? - Diogo segura meu queixo e junta nossos lábios.
-Não. - o empurro. - Eu não vou fazer papel de amante, idiota!
-Não é isso, eu só..
-Sai Diogo,não me procura mais! Acabou.
-Achei que fosse me entender.
-Eu entendo, seu idiota. - me olha. - E é exatamente por isso,eu te entendo e não quero ficar longe mas também não vou ser sua amante.
-Ah Lia,eu sabia. - ele cola nossos lábios novamente e junta nossas testas. - Eu vou terminar com ela, eu só quero você.
-É melhor deixar as coisas como estão, o seu pai pode
-Não,amor,não, ele vai entender, ou melhor,ele nem precisa saber. - meu coração acelera com a pequena palavra.
-Luciana fará qualquer coisa pra deixar você longe de mim e ela é doida,tenho medo do que ela possa fazer.
-Não fará nada, eu estarei com você.
-Não sei Diogo,não é mais a mesma coisa entre nós.
-É sim,não vê como você fica quando eu te toco? Ou quando nos beijamos?Estamos conectados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Além
DiversosPreconceito.Violência doméstica .Racismo.Ouvimos e sofremos muito essas palavras em pleno século XXI.Então gente,eu resolvi abordar este tema no novo livro porque é uma causa social que me incomoda bastante. Mas é muito mais do que isso.É um livro,c...