Capítulo 30

302 17 5
                                    


Lia Bordinari

Quando completo 24 semanas,ou seja,6 meses,planejo minha viagem para a Europa. Harry convida minha mãe para que ela possa me acompanhar também.Inicialmente ela nega mas depois muda de ideia.Vamos ficar durante duas semanas,uma para trabalhar exclusivamente e a outra para sair com minha mãe,apresentar tudo,nos divertir.

"The most beautiful pregnant woman the world has ever seen" ( A grávida mais linda que o mundo já viu) é o que está escrito no cartão que Bruno segura quando desembarcamos no aeroporto. Corro para abraçar ele e me emociono. Hormônios e saudade.

- Também senti sua falta,meu bem. Olá Marta! Como vai?

- Oi meu querido,estou ótima e você? Lindo como sempre.

- São seus olhos. - rimos. - Vamos?

Voltar a mansão do meu pai é mais emocionante do que eu imaginei que seria,talvez por conta dos hormônios também.No vôo eu estava um pouco desanimada,mas de repente uma alegria incrível toma conta de mim e eu me empenho para que sejam duas semanas perfeitas! Harry chora ao me ver,e logo somos dois chorando e nos abraçando. Nós nos acomodamos,tomamos um banho,descansamos e sentamos a mesa para jantar.

Enquanto comemos,conversamos e conto as novidades mais recentes. Diogo e eu vamos nos mudar quando eu voltar de viagem e quando me perguntam sobre o sexo do bebê eu digo que resolvemos não saber. Eles ficam surpresos e tão empolgados quanto eu.

- Eu não sabia disso,mas desde já queria comprar roupas para meu grandchild (neto) então eu comprei de tudo um pouco.

- Ah pai,que lindo!

Após o jantar Harry nos leva até o quarto e pega uma mala enorme! Eu fico incrédula.

- O que você acha,dear?

- Acho que terei que fazer mais de uma viagem para levar tudo. - digo o fazendo rir.

Sentamos todos na cama e começamos a ver todas as roupinhas,uma por uma, brancas,amarelas,azuis,tantas cores. Harry tem muito bom gosto. Seguro as lágrimas mais uma vez.

Bruno e eu saímos para passear um pouco enquanto meus pais continuam conversando.

- Estava com saudades.

- Eu também Bruninho. Me conta como você tá? Como andam as coisas?

- Andam bem,digo,na mesma sabe..

- Como assim?

- Acho que estou acomodado como acessor do Harry. Estava pensando...em abrir a minha própria agência. O que você acha? - ele pergunta, nervoso.

- Eu acho que você tem talento e capacidade. Harry te dará total apoio,e eu também. Vá em frente.

- Você tem certeza? Confesso que estou com medo de sair da minha zona de conforto.

- Você nunca vai saber de tudo que é capaz de não tiver coragem. O que tá esperando? - ele sorri e me abraça.

- Está bem,eu vou conversar com Harry.

- Isso aí!

- Ah! Tem algo que estava para falar com você há um tempão.

- O quê?

- As fotos que você fez! - minhas bochechas queimam. - Sexy as fuck.

- Eu pensei bastante se faria.

- Ainda bem que fez. - ele fala sorrindo maliciosamente.

- Safado!

Depois de alguns minutos nós voltamos para dormir. No dia seguinte meu pai e eu começamos a trabalhar nas fotos. Ele quer que eu faça mais fotos para sua revista quanto chegasse aos nove meses,mas como eu não vou poder viajar, ele se prontifica para ir ao Brasil daqui a três meses.

Muito AlémOnde histórias criam vida. Descubra agora