Lia Albuquerque Evans
Um mês depois
A empolgação e alegria mal cabem em meu peito. Não consigo parar de sorrir e o sorriso simplesmente não sai do meu rosto. O nervosismo surgi aos poucos e assim que acordo meu coração acelera. Isabel,Celina,minha mãe e eu vamos direto para o spar,o qual também já é um salão. Paloma,completamente prestativa,se encarregou de pegar os vestidos e trazer ao nosso encontro. As filhas de Isabel serão as daminhas e as roupas delas são as mais lindas que já vi.
Faz três dias que Diogo e eu não nos vemos,já que tínhamos que resolver muitas coisas.Ele,em relação a empresa,e eu com meus job's e terminando tudo para hoje. Pelo que me disse,que foi praticamente a única coisa,passaremos 10 dias em lua de mel e estou ansiosa,confesso.
A minha entrada será às 16:00 e eu vou entrar com o meu pai. Damos uma pausa na hora do almoço e quando voltamos encontramos Paloma no salão. Está sendo um verdadeiro dia de princesa.
Começo a me arrumar algum tempo depois.Minha maquiagem é escura,porém bastante iluminada. No meu cabelo,fazemos um coque alto e damos volume com apliques e uma rosca.Coloco os saltos,que são totalmente cravejado em predras e finalmente entro no vestido. O sentimento é mesmo da primeira vez que o vesti. Amor.
Fico me olhando no espelho até as outras estarem prontas e por último coloco o véu.Paloma,Isabel,minha mãe e Celina vão para a igreja e eu espero o carro. Isabel,como minha madrinha me ajudou bastante em algumas coisas,como a decoração do espaço,o aluguel do carro e muitas outras coisas. Fico tão feliz que ela é uma das principais pessoas responsáveis por toda mudança em minha vida.
Entro no carro e aperto a mão do meu pai. Caramba! Eu não posso chorar,não agora. Mas de repente é como se um filme passasse na minha cabeça e o dia de hoje é uma prova de que tudo sempre vai dar certo,que vale a pena lutar,que não importa o que aconteça,as coisas podem mudar e que uma situação não é o fim de tudo.
As portas se abrem e instantaneamente as pessoas levantam. Para a cerimônia optamos por não convidar muitas pessoas,já que é um momento mais do que especial.A marcha nupcial inicia Harry e eu caminhamos juntos. Ele sorri pra mim,emocionado. Quanto mais nos aproximamos,mais nervosa eu fico,até a mão dele segurar a minha e simplesmente tudo parar.Eu ouço as palvras do padre mas não consigo desviar nossos olhares. Diogo é lindo mas hoje em específico ele tem algo diferente na expressão e no olhar,e eu amo isso.
- Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal.
- Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Lia Albuquerque Evans e com o Diogo Bordinari porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje.Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs.
- Diogo Bordinari, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Lia Albuquerque Evans como sua companheira em matrimônio?
- Sim!
- Lia Albuquerque Evans , é de livre e espontânea vontade que você aceita o Diogo Bordinari como seu companheiro em matrimônio?
- Sim!
- Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Além
RandomPreconceito.Violência doméstica .Racismo.Ouvimos e sofremos muito essas palavras em pleno século XXI.Então gente,eu resolvi abordar este tema no novo livro porque é uma causa social que me incomoda bastante. Mas é muito mais do que isso.É um livro,c...