Capítulo 12 - Soluções

215 24 3
                                    

Lia Albuquerque

Fico offline o dia todo e Diogo não aparece no studio.Ainda bem.Porém ele continua ligando e mandando mensagens. No momento eu não sei se ele está com raiva ou preocupado. A noite,eu decido atender. Conversamos seriamente durante quase meia hora e ele me convence a conversar com ele amanhã quando eu sair do studio.

Se continuarmos juntos,tem o pai dele,a ex-noiva louca e ainda tem o fato de que nós temos um "contrato" juntos.Se a gente terminar... vai ser ruim pra nós dois.É perceptível,como ele disse,que estamos apaixonados um pelo outro e aos poucos eu acho que estamos conseguindo curar as feridas um do outro.

Não posso deixar isso acabar,pelo menos não agora.Me permito chorar.Choro tanto que acordo com olheiras e recebo reclamações do maquiador, mas conseguimos disfarçar com maquiagem. As fotos de hoje são pra uma revista de jóias,lindas e bem diferentes.

Agora que já estou ficando acostumada, as fotos acabam mais rápido e eu fico feliz por estar evoluindo.Pego minha bolsa e vou para o prédio. Encontro Diogo em frente,no carro. Eu não digo nada e ele também não. Entre suspiros e olhares, chegamos.Ele segura minha mão ao sairmos e subimos para a cobertura.

O clima é tenso mas ao mesmo tempo particular. É como se fosse eu e ele contra todo o resto. Sentamos no sofá,ele acaricia meu rosto e mantemos nossos olhos conectados.

-Eu fiquei tão preocupado. - a voz dele é suave. - Foi difícil me colocar no seu lugar e por isso não fui até lá, mas você ignorou meus telefonemas, minhas mensagens.

-Eu sei Di,mas sabe,foi tanta pressão em apenas dois dias,eu fiquei realmente muito desesperada quando vi seu pai aqui e perceber que eu fiz vocês discutirem.

-Precisa entender que se ele for contra você,eu serei contra ele.

-Mas é o seu pai.

-Mas é você, Lia.Precisa aprender a se colocar em primeiro lugar no nosso relacionamento.

-Eu pensei em qual seria a melhor opção para nós nesse momento e percebi que eu.. eu não quero me afastar de você. - ele sorri.

-Mesmo que você quisesse eu não deixaria isso acontecer. - sorrio. - Mas você conseguiu esfriar a cabeça?

-Sim.Eu pensei em bastante coisa,enfim,foi bom,exceto porque senti sua falta

-Pra mim foi horrível,porque eu também senti sua falta, falta do calor do seu corpo,do seu beijo,do seu sorriso. — sorrio.

Ele deita no sofá e me puxa pra cima dele. Ligamos a TV,passamos o fim de tarde/inicio da noite agarradinhos.Sinto como se estivéssemos numa bolha sabe?É fantástico.

-Tenho uma coisa pra te contar,já havia esquecido totalmente.

-O que?

-Terei que viajar quarta-feira.

-Ah,mesmo? — fico desapontada.

-Sim. É uma conferência, enfim,eu tenho que estar lá.

-Entendo. Que bom então.

-Queria que você estivesse lá comigo.

-Quem sabe um dia,não é?

-Sim,meu bem.

Desligamos a televisão e vamos para a cozinha.Preparamos um jantar para dois e claro, não podíamos deixar de nos aproveitar um do outro, seja com um toque "sem querer",ou roubando um beijo na cara de pau mesmo.Jantamos num clima agradável e excitante.

Quando acabamos,vou ao banheiro, escovo os dentes e vou para a varanda. Sinto um cheiro já conhecido e logo depois recebo um beijo na bochecha. Viro pra ele e fico na ponta dos pés. Encosto meu lábios nos dele e iniciamos um beijo lento.Logo,ele coloca a língua na minha boca e eu suspiro. Coloco minhas mãos dentro da blusa dele e passo por todo seu peitoral.

Muito AlémOnde histórias criam vida. Descubra agora