Lia Albuquerque
A nossa chegada foi bem tranquila. Fomos direto para a casa de Harry,que eu não preciso nem falar que é enorme. O carro entra por um portão que dá num jardim e continua até parar em frente a casa.Bruno me ajuda novamente com as malas depois de Harry me mostrar o meu quarto, que na verdade é uma suíte.Encontro um documento encima da cômoda e pego para ver o que é.
"Lia Albuquerque Evans" Quê?!
-Licença.
-O senhor mudou o meu nome?
-Achei mais do que necessário. — se aproxima. — Tudo bem pra você? — assinto, o abraçando.
Ao longo dos dias,Harry e eu ficamos mais e mais próximos. Eu começo um curso online de inglês e vou me virando na comunicação. Já fizemos as fotos para a capa mas ainda vai demorar um pouco para sair.
Eu estou apaixonada pela cidade. É linda, diferente, eu gosto. Ainda não tenho amigos,exceto Bruno,que eu vivo enchendo o saco. Meu pai não gosta muito dessa aproximidade,mas também não diz nada. Bruno e eu sempre saímos de casa de tarde e voltamos somente a noite,outra coisa que meu pai não gosta. Sobre o fuso horário,eu já me acostumei.
Algumas revistas populares andaram investigando e descobriram sobre mim,isso na semana que chegamos e por alguns dias eu fiquei conhecida como a filha bastarda, mas não tão bastarda já que Harry não é mais casado.
Eu acabei descobrindo que eu tenho uma meia irmã, o que me deixou meio..sei lá,eu só não gostei muito por já ser acostumada a ser filha única. Nos demos bem,mas ela não vem muito aqui.
Passei a conversar mais com Celina,porém é difícil encontrar um horário bom para nós duas. As meninas me ligam por skype e conseguimos conversar um pouco antes de um dos lados cair de sono.
Harry me apresentou à um studio e em menos de uma semana eu já estava dentro, e graças a Deus com vários jobs, até mesmo de lingeries,o que é muito desconcertante.
Diogo andava me mandando mensagens quando cheguei mas era estranho falar com ele,então fomos nos afastando e não nos falamos mais, porém eu ainda insisto em ficar olhando as fotos dele e ficar lembrando de tudo.Mas ok.Na verdade,tudo está sempre sendo ok, eu estou tentando mudar um pouco, amadurecer, crescer.
Bruno e eu nos tornamos grandes amigos,mesmo que vez ou outra role um clima meio diferente. No tempo livre,o que eu mais faço é ir a festas. Eu nunca curti tanto minha vida como estou curtindo agora.
Eu estou numa fase boa da minha vida,onde,depois de descobertas inacreditáveis, veio o alívio e a paz,assim espero.
2 anos depois.
Nesses dois anos muita coisa mudou, muita mesmo,se não tudo. Eu cresci como filha, como amiga,como pessoa.Sinto que sou outra internamente e externamente. É, eu fiz algumas mudanças. Pintei o cabelo de castanho, mudei meu estilo,me sinto melhor comigo mesma.Conheci diversos lugares, fiz amizades,mas também inimizades.Conquistei muitas coisas, fui desafiada,venci, perdi, enfim,eu vivi.
É meu aniversário e eu decidi voltar ao Brasil. Minha mãe está preparando uma festa surpresa,já não tão surpresa assim e eu estou bastante feliz em voltar, ainda não sei se é definitivo ou não, ao longo dos dias vamos vendo.
-Pegou a mala de mão Lia?
-Ah,sim,peguei. — respondo, saindo do meu transe.
-Ok, vamos então?
-Vamos.
Meu pai,Bruno e eu seguimos para o aeroporto. Eu não quis avisar a muitas pessoas da minha volta,apenas àquelas que ainda mantiveram contato comigo durante esses dois anos. Durmo durante a viagem e ele quando não,ouço música. O tempo passa um tanto lentamente para mim,que estou com tanta pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Além
אקראיPreconceito.Violência doméstica .Racismo.Ouvimos e sofremos muito essas palavras em pleno século XXI.Então gente,eu resolvi abordar este tema no novo livro porque é uma causa social que me incomoda bastante. Mas é muito mais do que isso.É um livro,c...