Capítulo 25

131 16 0
                                    

Lia Albuquerque Evans

Depois que desligo o Skype passo o dia todo deitada,olhando para o teto e me questionando o que fazer. Eu estou realmente chocada com essa notícia. Mas o mais importante agora: Devo ou não falar a Diogo? Eu não acho certo esconder mas ao mesmo tempo eu não sei se ela quer isso.Talvez a parte do seu coração que está aqui seja ele,mas nada me garante isso,e apesar dela ser muito meiga e simpática,não posso arriscar deixar Diogo magoado.A forma como ele fala dela apesar de tudo é tão cheia de amor e imagine? Se por algum acaso ela simplesmente não queira contato com ele? Mas e se for isso,porque então ela quis falar comigo?

Quando finalmente desperto do meu transe e olho no relógio já são 17:00.Desço para comer algo e não encontro minha mãe. Vejo um recado dela em cima da mesa de centro dizendo que saiu com um grupo de amigos.É,minha mãe conheceu a internet e eu amo ver ela socializando dessa forma.

Checo minha caixa de email enquanto almoço e vejo que tenho job's quarta e quinta. Ok,até agora tudo está se encaixando entre organizar o casamento e trabalhar. Segunda irei ter a reunião com a organizadora e terça a prova do bolo.

A campainha toca e eu vou abrir a porta. Celina e Henrique me olham como se esperassem algo.Eu os olho confusa.

-Amada? Eu mandei mensagem avisando que sairiamos hoje.

- Sério? Eu não peguei no celular hoje,desculpe.

-Mas você quer ir?

-Sim,vou me arrumar,me esperem aqui. Sabem que Diogo está trabalhando até tarde hoje né?

-Sim,estou encarregado de tomar conta das madames hoje.

-Como se precisássemos né,rique? - ele ri.

-Me deixa,vai.

- Volto já.

Subo de volta para o quarto,tomo um banho,coloco uma lingerie preta e um vestido branco brilhoso,que fica preso ao pescoço e deixa as costas a mostra. Faço uma make básica e penteio o cabelo. Passo um pouco de perfume e escolho o primeiro salto preto que vejo.

Encontro o casal aos beijos no meu sofá.

- Que pervertidos. - digo em tom de brincadeira.

- Você não cansa de ofuscar meu brilho né garota?

- Como assim? Você é o sol em forma de gente amada.

- Adoro ver vocês se elogiando. - Henrique diz. - Mas temos que ir,a noite é longa,gatinhas.

- Só um minuto. - digo e vou escrever um bilhete para minha mãe,avisando da minha saída.

-Quem vai dirigir hoje? - pergunto ao entrarmos no carro. Celina dá uma olhada para o marido e ele logo se prontifica.

-Hoje e a noite é toda de vocês.

Nós vamos para a balada do centro da cidade.Como hoje é sexta,está lotado,mas conseguimos acesso a área VIP.Celina e eu logo vamos ao bar e depois para a pista. Os funks dos bailes do Rio começam a tocar e automaticamente todos cantam e dançam também. Voltamos ao bar quando cansamos mas logo estamos na pista novamente. Nós vamos ao banheiro um tempo depois e secamos um pouco do suor que já escorre e desfaz a maquiagem.

-Lia,preciso te contar uma coisa.

- Conta,Celi. - digo sem olhar pra ela por achar que não é algo importante. E na mesma hora lembro da minha descoberta de mais cedo. Minha mente viaja.

- Escutou o que eu disse?

- Não,me desculpe,fale. - digo, olhando para ela agora.

- Eu acho que estou grávida. - arregalo os olhos.

Muito AlémOnde histórias criam vida. Descubra agora