Lia Bordinari
Já quando a noite chega,Diogo me avisa que vamos sair.Tomo um demorado banho,aproveitando o momento para lavar meu cabelo. Hidrato meu corpo,coloco uma lingerie em renda branca e escolho um vestido amarelo longo,de um ombro só, que possui pedras brilhantes cravejadas na cintura. Seco o cabelo e faço algumas ondas. Faço uma make leve e passo um gloss nos lábios. Passo perfume e por último calço meu salto preto.
- Você é perfeita. - Diogo me abraça por trás e beija meu pescoço. - Vamos?
-Vamos. - digo,me virando e ajeitando sua gravata.
- Eu solicitei um táxi,está nos esperando.
Descemos e passamos pelo lobby do hotel.Percebo alguns olhares,e não sei se estão me reconhecendo de fotos ou apenas curiosos. Em 10 minutos chegamos ao restaurante,que é italiano. Não demora para conseguirmos uma mesa. Olhamos o cardápio e logo tiramos as conclusões do que vamos pedir. Para a entrada, bruschetta e pedimos um vinho para acompanhar. Não consigo parar de admirar as coisas ao redor. É tudo tão lindo e sofisticado. A taça dança nos meus dedos e o aroma do vinho invade meu nariz enquanto meus lábios encostram no cristal impecável. Diogo consegue conectar nossos olhares e como sempre,eu fico perdida nele.
Para o prato principal,pedimos Tortellini de Bolonha. Enquanto comemos,conversamos um pouco e eu me pego me apaixonando mais a cada sorriso dele.
E por fim,para a sobreme pedimos alguns Zeppoles. Esse eu nunca tinha comido e amei.Pagamos a conta e saímos. Resolvemos voltar para o hotel andando,admirando a beleza desse belo lugar.Tiramos uma foto juntos e mandamos para nossa família e amigos.
Chegando ao hotel,passamos pelo lobby e vamos para a área da piscina.Fico tentada a entrar na água mas me seguro. Entramos no elevador,e é aí que a tensão sexual entre nós incendeia. Diogo me agarra para um beijo e aperta minha bunda com as mãos me puxando para ele. Nós praticamente corremos no corredor até a porta da nossa Suíte e entramos tentando não nos separar ao mesmo tempo em que tento tirar a roupa dele,até que sobra somente a cueca.
O deixo no sofá e vou ao banheiro,afinal não é uma noite qualquer,é a nossa noite de núpcias. Coloco um body branco,também rendado e então saio do banheiro.
Diogo me coloca em frente ao grande espelho,já totalmente nu e beija meu ombro.Suas mãos acariciam meus seios,fazendo meu mamilos enrijecerem. Ele beija meu pescoço e o chupa,me fazendo torcer os lábios. Seus dedos desabotoam atrás do body e ele desliza as alças pelos meus braço enquanto beija meu ombro novamente. Diogo continua deslizando o body até que ele chega ao chão. Andamos de costas até a cama,nos beijando. Sou colocada na cama com carinho. Minhas mãos não largam seu pescoço ele me olha nos antes no momento em que acabamos com a mínima distância que ainda existia entre nós. Minha boca dorma um O mas não emite nenhum som.A língua dele alcança meus seios e meus gemidos começam a ecoar pelo quarto.
Ainda olhando nos meus olhos,ele sorri de lado e me beija. Cruzo minhas pernas nele,que entende logo o que eu quero dizer. Diogo aumenta o ritmo. Eu grito e meu corpo relaxa,atingindo o orgasmo.Me sinto vibrando enquanto ele ainda mete em mim.
- Me faz sua. - peço. Na mesma hora,Diogo para e gememos juntos enquanto sinto seu prazer na minha intimidade.
Ele sorri pra mim novamente,depois deita ao meu lado e me puxa para seu peito. Fazer amor com ele é algo inexplicável, é como se eu estivesse em êxtase do início ao fim.
Poucos minutos depois nós andamos para o banheiro. Enchemos a banheiro e fazemos amor pela segunda vez.
Dormimos pouco essa noite, e quando amanhece nós nos arrumamos para um passeio turístico com um guia. Andamos por cerca de 1 hora e conhecemos lugares como Las Vegas Strip,que é uma das principais ruas daqui e tem maiores e mais luxuosos hotéis e cassinos. Combinamos então, de visistar um deles antes de irmos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Além
CasualePreconceito.Violência doméstica .Racismo.Ouvimos e sofremos muito essas palavras em pleno século XXI.Então gente,eu resolvi abordar este tema no novo livro porque é uma causa social que me incomoda bastante. Mas é muito mais do que isso.É um livro,c...