Capítulo 9 - Viagem

256 31 4
                                    

Obs: Este capítulo contém conteúdo sexual explícito.

Lia Albuquerque

Passamos um bom tempo jogando até começar a ficar sem graça e ele sugere que quem perder faz algo que o outro pedir. Começo a rir de nervoso, já que no total só ganhei duas vezes.

Por incrível que pareça,começo ganhando, mas sei que o espertinho está deixando. Como eu não tenho em mente nada para pedir,deixo pra lá, mas ele não.

-Aff. - reclamo. - Não vale.

-O que? - ri.

-Diz logo o que você quer. - Diogo empurra o tabuleiro para longe e deita,me puxando pra ele.

Sem me dar tempo,ele me beija e o safado já vai colocando as mãos na minha bunda e me esfregando contra ele,me fazendo sentir sua ereção. Sou colocada por baixo e puxo a blusa dele pra cima.O clima esquenta,ele se afasta e meu vestido de repente não está mais no meu corpo.

-Oh,Lia.. - Nossas bocas se encontram de novo e eu ouço o barulho da minha calcinha de renda sendo rasgada.

A excitação é tanta que eu nem me importo.Diogo fica entre minhas pernas e mergulha em mim agressivamente. Mordo o lábio enquanto enfio minhas mãos no cabelo dele. Nossos olhares se conectam e eu não posso segurar um gemido.

-Aah.. - sua boca sai de mim e me sinto sensível.

Nos apressamos para tirar o resto da roupa dele e a pressa nos faz esquecer da camisinha. Eu quase desisto, mas é impossível parar. Minhas pernas se cruzam na bunda dele e minhas unhas marcam suas costas.Diogo é implacável e duro.

-Espera. - peço, quando sinto ele me penetrar muito forte.Ele me olha e me beija,parando para que eu me acostume novamente.

-Paro?

-Não Di, me dê mais.

Conseguimos encontrar nosso ritmo. Eu não consigo desgrudar minha boca da dele e me desmancho completamente quando ouço-o sussurrar meu nome no meu ouvido. Meu corpo entra em êxtase. O toque perverso e quente continua até ouvir seu gemido longo e rouco.Sinto algo quente dentro de mim e logo escorre para minhas pernas.

Diogo cai ao meu lado e sorri pra mim,me dando um beijo. Ali percebo que ele não se cansa e é viciado nisso. Estou ferrada.. Ou não.

Coloco minha perna em cima do seu corpo e nosso beijo se torna selvagem. As mãos dele apertam meus seios ao ponto de me fazer sentir dor e a sua língua passa para lá, me dando alívio. Ele me olha,enquanto minha boca forma um O.Diogo definitivamente sabe como dar prazer a alguém.

O barulho do celular dele faz a gente parar, mas ele não atende. Diogo levanta e me estende a mão. Eu paro em seu colo quando levanto e sou puxada pra cima.Chegamos ao banheiro sem nenhuma dificuldade.

Entramos no box e eu ligo o chuveiro.As mãos dele ficam em minha nuca e passamos mais tempo nos beijando do que realmente tomando banho.Eu o espero trocar de roupa para ir pro quarto. Mesmo não precisando, eu pego uma blusa dele.Deixo o cabelo solto para secar e saio do quarto. Encontro minhas roupas numa cadeira e Diogo na mesa da varanda.

-Quero falar com você. - diz.Eu fico na frente dele a acaricio seus cabelos.

-Fala.

-Eu fui bastante irresponsável agora a pouco. Eu tinha preservativo no quarto mas foi tudo tão rápido que eu nem peguei.

-Também é culpa minha,eu lembrei mas estávamos tão.. você sabe, que,bom,eu não falei.

-Tem uma farmácia aqui perto,amanhã eu te compro uma pílula do dia seguinte,tudo bem?

Muito AlémOnde histórias criam vida. Descubra agora