Introdução
Meu nome é Lola Parker, tenho 17 anos, filha única. Pai americano, mãe brasileira, nasci no Brasil, mas meu sonho sempre foi viajar e morar na Inglaterra. As pessoas me consideram calma, dizem que sou inteligente e simpática.
Eu adoro cozinhar, ouvir música e estudar inglês. Estava cursando meu último ano da escola de inglês, que era uma das escolas mais bem prestigiadas do estado. O diretor tinha me dito que se eu ficasse entre as 3 melhores pessoas da minha série eu teria chance de ganhar uma bolsa de estudos na Universidade Kingstone, na Inglaterra.Eu namoro um garoto chamado Matheus, mas a nossa relação não tá lá essas coisas, não tá muito firme como era no início. Vai ver que depois de dois anos e meio, algo que começou bem, foi se desgastando ou talvez porque realmente não seja isso que nós queremos agora. Éramos muito novos na época pra saber. E sinceramente, as vezes sinto que por comodismo das duas partes não tomamos uma decisão de dar um tempo ou terminar.
Eu tenho uma melhor amiga chamada Brenda. A gente se conhece desde o jardim de infância. Temos uma relação de contar literalmente tudo uma pra outra, e uma coisa que facilita muito é o fato dela ser minha vizinha, então a gente tá sempre se vendo.
A Brenda também tem um irmãozinho, Arthur, ele tem uma quedinha por mim, o que é fofo, visto que ele só tem 8 aninhos.
Ultimamente os pais dela não estão se dando muito bem, por isso ela vive fora de casa.[...]
Assim que acordo, olho meu celular e vejo que tem três mensagens do diretor da ELC, minha escola de inglês. Passo minha mão nos meus olhos pra diminuir o embaçado da minha vista quando eu acordei. Peguei o celular e li as mensagens.
Finalmente depois de tanto esforço eu posso estudar fora e realizar meu sonho.
Depois de acordar com essa notícia incrível, me levanto e vou em direção ao banheiro pra tomar um banho.——————
Desci pra tomar café da manhã e encontrei minha mãe fazendo café. Aproveitei pra contar a notícia.
- Bom dia, mãe! - dou um beijo na bochecha dela.
- Bom dia, meu amor. Dormiu bem? - ela pergunta.
- Eu dormi bem e acordei melhor ainda! Olha! - mostrei as mensagens.
- Minha filha, que notícia maravilhosa! - ela me abraçou - Espere só até seu pai ficar sabendo, ele ficará orgulhoso de você, meu amor. - Minha mãe respondeu, batendo palminhas.
- Espero que sim, mas eu tenho que contar pra Brenda! Te vejo no mais tarde, mãe. - Falei, correndo pra porta.
Assim que eu cheguei no quintal da Brenda, ela tava lá sentada no chão, toda triste, chorando com as pernas cruzadas. Eu percebi que alguma coisa não tava bem, a Brenda sempre tava sorrindo, trazendo alegria e contagiando sua energia pra todo mundo que visse ou falasse com ela.
Eu pensei e achei melhor não contar sobre o intercâmbio agora, melhor deixar ela estar com um humor melhor pra saber que eu vou ficar um ano fora de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA]
FanfictionLola Parker é uma garota brasileira que sempre sonhou em viajar para a Inglaterra. Blake Richardson é um cantor aspirante e britânico. O caminhos dos dois de cruza quando a Lola consegue uma bolsa para um intercâmbio e, de uma forma desastrada, conh...