Capítulo 24 - Diversão Invertida

150 12 29
                                    

- Lola, eu te explico. Não fica brava antes de saber o motivo. - Blake diz, tentando amenizar a cagada.

- Certo, vou ficar brava depois. - suspiro-Fala logo! - digo.

- A Sabrina leu a nossa conversa e me obrigou a trazer ela. - ele diz, segurando meus braços.

Ah pronto. Essa foi a desculpa dele.

- Então se ela te obrigasse a comer bosta, você iria comer também? - falei aquela famosa frase de mãe.

- Lola, você entendeu. - ele diz.

- Oi, fofa, a mancha do vestido saiu? - a Sabrina disse.

- Blake, me fala que eu tô num pesadelo e você não trouxe essa garota. Me fala! - aumento meu tom.

- Desculpa. Mas a gente vai aproveitar, prometo. - ele diz, alisando meu rosto.

Não sei como aquela louca não pulou em mim nessa hora.

- Vocês podem aproveitar sozinhos, porque eu estou é vazando. - disse, indo embora.

- Eba! - Sabrina diz, abraçando Blake.

Pra minha sorte, ele a empurra.

- Não Lola, vem cá. - Blake fala, puxando meu braço.

- Blake, me solta. Você já fez demais. - digo, me virando.

- Por favor, fica. Por mim. - ele apela.

- Eu te pedi uma única coisa, uma coisa simples, Blake. E nem isso você conseguiu fazer, cara. - falo, estressada.

- Eu prometo que a gente vai se divertir. Me dá uma chance, vocês podem se dar bem sim! - ele insiste.

- Essa é a última chance que eu te dou. - falo, ainda brava.

Certeza que eu ainda vou dar muitas chances.

- Ah, você é demais! - Blake diz, me abraçando.

- Eu sou é trouxa, isso sim. - reviro os olhos.

- Ah, que tal irmos no trem fantasma? - Sabrina diz.

Toda vez que ela falava, só me dava vontade de arrancar meus olhos e ouvidos pra não ter que ver, nem ouvir ela.

- Acho bom. Vamos, Lola? - Blake fala, pegando minha mão.

Solto na hora.

- Mas o brinquedo é de duplas. - bufo.

- Não tem problema. Vamos, amor. - Sabrina diz, puxando Blake.

É óbvio que ela queria que eu ficasse com um completo estranho e eles dois no bem bom. Ridícula.

Passamos meia hora naquela bendita fila. Quando finalmente chegou nossa vez, o Blake e a namoradinha dele foram juntos e eu fui com um velho gripado que ficou espirrando o tempo todo e tossindo em cima de mim.

- Ah, foi muito divertido. - Blake falou.

- Fale por você. Eu tenho quase certeza que vou pegar uma doença daquele velho que ficou se esfregando em mim. - disse, revirando os olhos. 

- Ah Lola, que pena. Sinto muito por você. - Sabrina fala, fingindo de preocupar.

Respirei fundo pra não dar na cara dela.

A gente foi em vários outros brinquedos e pra variar, eu sempre ficava de fora. O casalzinho lá se abraçando e eu morrendo se frio, com nariz vermelho. E ainda mais, de vela e excluída. Eles sempre andavam na minha frente e eu morrendo de vontade de esganar aqueles dois, sim, os dois. Pra completar, a queridinha teve uma brilhante ideia de ir naquelas barracas de pegar prêmios.

Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA] Onde histórias criam vida. Descubra agora