Capítulo 26 - Onde Estou?

133 13 7
                                    

- Você tem que sair do quarto agora. - o doutor diz.

- Não! Eu não vou deixá-la sozinha! - respondo.

- Por favor, alguém tira ele daqui? - ele pede novamente e a equipe de enfermeiros me tira a força.

Quando eu saio, meu coração começa a palpitar como se eu tivesse corrido uma maratona. Enquanto eu esperava, fico olhando da janelinha do quarto, as enfermeiras e o médico fazendo a reanimação na Lola. E eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Logo depois eles fecharam a cortina, foi aí que a situação piorou. Eu não fazia ideia do que estava se passando lá dentro.

Um tempo depois, minhas mãos estavam suadas e eu não fazia ideia do que estava acontecendo lá dentro, o médico sai com uma cara horrível. Nesse momento eu já comecei a pensar no pior.

- Sua amiga está bem. - Ele disse.

Parece que depois de ouvir isso, foi como se um anjo tivesse falado comigo. Eu estava me sentindo bem melhor.

- O que foi isso? Por que aconteceu? - pergunto, sem entender.

- Bom, como ela ainda está instável, está muito fraca para determinadas situações. O correto seria ter esperado ela sair do "coma" para realizar a cirurgia, mas achamos melhor fazer logo para não correr o risco de pioras futuras. Isso pode ser considerado "normal" no estado em que ela se encontra. Não se preocupe. - ele me tranquiliza.

- Como assim é normal? Ela morrer e voltar é normal?! Com que tipo de protocolo esse hospital trabalha? - começo a ficar nervoso.

- Senhor Richardson, se acalme. Estamos fazendo o possível para tratá-la. - o médico responde.

- Você tem que me prometer que ela vai ficar bem.

- Esperamos que sim. Mas ficaremos no aguardo, agora você pode voltar para o quarto.

Volto para o quarto e a vejo deitada, toda cheia de aparelhos ao seu redor e com a boca roxa e muito pálida. Decido me aproximar dela e tentar conversar um pouco pra tentar me sentir esperançoso de que ela sairia dessa situação.

- Ei, Parker. Como você tá? Que pergunta idiota, eu sei. Mas você é forte, vamos passar por isso juntos. Eu quero que você saiba que eu estou aqui pra você, do mesmo jeito que você sempre esteve pra mim. - seguro a mão dela - Ah, eu queria te pedir desculpa, desculpa por tudo. O Cole confessou o que ele e a Maddie fizeram, mas depois falamos disso. Não quero te aborrecer com besteiras agora. Você vai ficar bem. - dou um beijo na testa dela.

Depois disso, o Reece e o George chegam pra ver como ela estava e trazer comida pra mim. Conto tudo que aconteceu e as únicas reações deles é ficar em choque e calados.

- B, por que você não vai pra casa? A gente dorme com ela hoje. Vai descansar um pouco, trocar a roupa, comer direito... - George diz.

Acho que eu estava tão acabado que ele queria que eu descansasse um pouco. Mas eu não iria até ter a certeza de que ela estava bem.

- Não, eu vou ficar aqui até ela acordar. Eu devo isso a ela. Depois de tudo, é o mínimo que eu posso fazer. - respondo. - Mas obrigado pela preocupação.

- Tudo bem, você quem sabe. - Reece bate nas minhas costas - Ei, você viu que ela não tirou o colar desde que você deu pra ela?

- O quê? É sério? - pergunto, tentando olhar para o colar.

- Gente!! - George interrompe.

- O quê? - o Reece e eu respondemos em coro.

- É impressão minha ou a Lola tá mexendo os dedos? - ele aponta para as mãos dela.

Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA] Onde histórias criam vida. Descubra agora