Capítulo 14 - Uma Tentativa

220 16 12
                                    

O Blake chegou poucos minutos depois. Ele entrou na minha casa, e eu mostrei rapidamente o lugar, mas eu tava triste demais e ele reparou.

- Parker, me fala o que houve? Por que você me chamou aqui? - ele perguntou.

- Eu precisava ter alguém por perto. Você é o único que eu tenho agora e somos amigos, certo? - sento no sofá - Acho que me senti sozinha nessa apartamento tão grande.

- Sim. Claro que somos. - Ele disse, sentando também e me puxando para o seu lado. - Fala comigo, Parker. - ele deita minha cabeça no ombro dele.

Ele só anda com um perfume maravilhoso. Que cheiro bom.

- Tá tudo dando errado, B. Você não tem noção de como tá sendo difícil ficar aqui. E agora eu perdi a minha melhor amiga para o meu ex. Você tem noção de como eu to me sentindo um lixo? - falei, me levantando e olhando nos olhos dele.

- Lola, de forma alguma você é um lixo. Para com isso. Eu acabei de te conhecer e já sei que você é diferente de qualquer outra garota que eu conheci.

- Você só diz isso pra eu me sentir melhor.  - bufo.

- Claro que não. Eu não tenho motivos pra mentir pra você. - ele alisa meus cabelos - Se eles fizeram isso com você, tá aí quem é realmente o lixo. Você é uma pessoa maravilhosa que traz alegria pra todo mundo com esse jeito desastrado de derramar café nas pessoas. - rimos - Você parece tímida mas, quando conhece a pessoa fica rindo à toa e eu acho isso maravilhoso. Qualquer pessoas que não enxergar isso em você, não te merece. Ok? Levanta a cabeça e vamos esquecer esses dois. - Ele disse levantando minha cabeça.

- Ahhhh, eu já disse que eu te am... que eu te acho incrível também?. - falei, abraçando ele.

- Não, não disse! - ele diz, me apertando.

- Você é incrível! - rimos - Agora a gente podia ver um filme, o que você acha? - sugiro.

- Claro. Acho ótimo. Star Wars? - ele diz.

- Nunca vi na vida.

- Como assim, Parker? - ele diz, chocado.

- É sério, ué. -falei, sorrindo.

- Viu? Esse sorriso que o mundo precisa ver.

- Eu vou fazer pipoca pra gente, vai colocando o filme tá? - digo - E para de me olhar assim! - rio e ele levanta os braços em redenção.

- Tá bom, tá bom. - ele diz.

Assisti o filme mas dormi no final, acabei dormindo no colo do Blake. Provavelmente eu dormi mais do que deveria porque quando eu acordei o Blake tava dormindo também. Fiquei com pena dele, porque devia ser algo legal mas eu acabei capotando. Já tava bem tarde, então acabei acordando ele.

- Ei, B. Acorda! - falei, acariciando o cabelo dele.

Ele ainda não acordava. Enquanto ele dormia, eu percebi que por mais que mesmo que eu negasse ou tentasse diminuir, eu tava apaixonada por ele. Ele tava tão lindo com aquele cabelinho bagunçado, tão tranquilo dormindo. Mas eu não podia deixar que isso afetasse nossa amizade, poderia estragar tudo. E o dia não tinha sido dos melhores.

- Blake, acorda! - grito.

- Ai meu Deus, pra quê gritar? Que susto. - ele acorda de susto.

- Foi mal, mas eu acho que já tá tarde. Sua mãe vai ficar preocupada, você não acha?

- É, você tem razão. Você também tem que dormir pra aula amanhã. - ele diz.

- Não, não tô muito bem pra ir amanhã, ver aquela criatura de cabelo tingido. Eu tenho uma tabela de faltas que eu posso seguir. - digo, bocejando.

Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA] Onde histórias criam vida. Descubra agora