Capítulo 17 - Beijos Roubados

215 15 6
                                    

LOLA

Em poucos minutos seria a festa na casa da Ash. Eu só to indo mesmo porque eu to precisando me divertir, esquecer dos problemas um pouco. E eu ainda vou ter que ver o Cole. Ele tá enchendo meu saco pra ir com ele e eu, sinceramente, estou sem astral nenhum pra isso.

Tomei um banho e coloquei uma roupa básica. Uma calça jeans e um cropped. Não estava tão frio. Coloquei também meus vans e fui à festa.

-Ei, ei, ei. Olha quem chegou! - Zoe disse, me abraçando.

- Oie, e aí?! Tudo bem? - falei, dando um beijo na bochecha dela.

- Tá tudo bem? Você tá parecendo morgada. - Pam perguntou.

- Ah, sei lá... Não tava muito afim de vir, mas... tava precisando, então aqui estou. - falei, dando um sorriso torto.

- Toma, amiga, isso aqui vai melhorar um pouco seu astral. - Zoe falou, me dando um copo.

- O que tem aqui? - Perguntei.

- Vodka e suco de laranja. Tenta esquecer um pouco dos problemas. - ela respondeu.

- Ok. Estou definitivamente precisando disso. - dou um gole.

- Ei, vamos ver os meninos ali na pista de skate. - Pam falou, indo até a pista.

- Você só que uma desculpa pra ver o Dylan, né? - Zoe disse, rindo.

- Ah, Zoe. Vamos, a gente pode até tentar andar também pra ver o desastre que vai dar. - falei

- Eu já adoro a Lola! - Pam disse.

A gente foi pra pista de skate eu vi o Dylan e o Cole andando de skate. Logo que eu percebi, tentei me esconder atrás da Zoe porque não queria que ele me visse.

- Que que você tá fazendo, garota? - a Zoe falou, rindo.

- Tentando não fazer contato visual com o Cole. - dou um gole - Quero evitar confusões desnecessárias agora. - dou outro gole.

- Calma Lola, vai com calma. - ela pega o copo de mim - Ei, aquele não é o Blake falando com a Maddie ali? - ela aponta.

- Onde? - perguntei, curiosa saindo de trás dela e fazendo com que o Cole reparasse.

- Será que eles voltaram? - Pam falou.

- Não, não, impossível. - falei, nervosa, roubando o copo da Zoe.

- O que é impossível, pequena? - Cole perguntou, botando os braços atrás de mim.

- Nada, Cole. - disse, com os olhos revirados.

- Bom te ver também, Lola. - Ele disse.

- Vem, Pam, vamos deixar os pombinhos a sós. - Zoe disse.

- Não, pelo amor de Deus, não me deixa aqui só. - implorei.

Já não adiantava mais falar, porque elas e o Dylan já tinham saído.

Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA] Onde histórias criam vida. Descubra agora