Capítulo 34 - Via De Mão Dupla

122 10 0
                                    

Eu preciso contar ao Blake antes que ele veja. Eu vou ligar de novo.

Ligação Blake On

- Alô? Blake?

- Não Lola, é a Abbie. O que você quer?

- Abbie, eu preciso muito falar com o Blake, passa pra ele por favor. É urgente.

- Ele não pode falar agora.

- O que houve?

- Ele tá contando uma mentira pra limpar sua pele...

- O quê?! Como assim?

- É, ele tá contando uma história aqui de ser preso e você foi soltar ele e sei lá o quê.

- Abbie, por favor. Eu preciso muito falar com ele é muito importante. Tem a ver com a carreira dele.

- Tá, tanto faz, Lola.

- Eu não fiz nada, eu juro.

- Lola? Amor?

- Oi! Blake, eu preciso muito te contar o que eu descobri.

- O que houve? Cadê você? Tá tudo bem?

- Tá, tá. Depois a gente conversa melhor. Mas o fato é que você tá muito encrencado. Olha o que eu te mandei no WhatsApp, agora!

- Vou olhar. Agora eu tô preocupado, o que foi?

- Só olha o print que eu te mandei e eu tô voltando pra gente conversar.

- Tá bom, vem logo. Beijos

- Beijos, tchau.

Ligação Blake Off

E agora, será que a mãe e a irmã do Blake realmente acham que ele tá mentindo sobre o que aconteceu só pra me protegerem? Caraca, olha que confusão!

E os fãs, a gravadora, o contrato...

Voltando pra casa:

Quando eu cheguei, me deparei com os três sentados na mesa da sala parecendo aquelas cenas de filme, só me esperando pra começar o julgamento. A mãe do Blake e a irmã de um lado, e o Blake do outro. Eu sentei ao lado dele e começou o interrogatório:

- Lola, você teve alguma ligação com esse tweet? - A mãe do Blake perguntou.

- Eu?! Claro que não! Por que eu faria algo pra prejudicar o Blake?

- Viu mãe, eu disse que ela não tem nada a ver. Ela que me mostrou pra ajudar. - Blake completou.

- Veja querida, nós amamos você, você sabe. Você é uma ótima menina, nós temos certeza que você não fez isso, mas... - A Soulla disse.

- Então! Por que eu ainda tô aqui sendo interrogada? Se você tem tanta certeza que eu não fiz...

- Porque elas acham que é mais fácil incriminar alguém que não tem nada a ver com a situação, a acreditar que eu realmente pisei na bola e fiz merda. Por isso, Lola. - Blake disse colocando as mãos na cabeça.

- Não é bem assim, maninho. - Abbie disse.

- Ah não?! E o que é então?

- Olha quer saber? Eu cansei dessa conversa. Você tá de castigo, Blake. Pro resto da vida. Ah e sabe de mais uma coisa? Eu já liguei pra o Ben, o gerente da banda de vocês, e já contei tudo pra ele. - Soulla respondeu.

- Pro resto da vida, mãe?! Não exagera, vai... Uma semana tá bom. Eu já aprendi a lição. E o que o Ben disse? - Blake falou.

- Ele disse que pra sua sorte tinha o contato de um dos melhores advogados que ele conhecia e ele vai pedir pra entrar com um processo. - A mãe dele respondeu.

Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA] Onde histórias criam vida. Descubra agora