Capítulo 13 - "Só Amigos?"

219 16 0
                                    

Depois da minha cena dramática no meio da rua, cheguei em casa e me joguei na cama. O que eu tinha na cabeça de achar que as coisas poderiam ser mais simples do que foram. E sendo sincera, eu sei que as coisas aconteceram rápido demais. Tenho consciência disso.
Mesmo depois do meu surto dramático ter acabado, eu não queria falar com o Blake naquela hora. Meu celular não parou de tocar durante o caminho pra casa, tinham 5 ligações perdidas dele no meu celular.

Fui tomar um banho e colocar um pijama porque não tava afim de fazer mais nada fora de casa. Mas logo quando eu colocava minha calça moletom, meu celular tocou de novo. Um número que eu não tinha adicionado na agenda, dessa vez.

- Alô? - falei, curiosa.

- Oi, Lola. É o Blake. - ele fala, rápido - Não desliga por favor.

- Calma, de que número você tá ligando? - pergunto.

- Do celular do Reece. Eu sabia que se você visse meu nome não iria me atender.

- Bom, você tá certo. Não iria mesmo. - bufo - Eu não tô no clima agora, não depois do que rolou na sua casa... Foi muita informação pra processar.

- Eu sei, eu sei! - ele fala, rápido - Por isso tô ligando, Lola. Me escuta, você entendeu tudo errado. Deixa eu pelo menos te explicar as coisas direito.

- Explicar o quê, Blake? Você não precisa me explicar nada, sério. - digo - Você podia pelo menos ter sido sincero, e não ter me dado a impressão de que talvez pudesse rolar algo. - suspiro - Ou talvez eu que tenha tomado conclusões precipitadas demais.

- Mas Lola, eu não quis te der impressão errada sobre nada, você não entendeu nada errado. Eu realmente quero algo com você mas eu acho que agora não é o momento certo. Foi tudo muito rápido.

- É, eu sei. Também acho que foi muito rápido. E me desculpa por sair daquele jeito. Fiquei meio chateada na hora. - falei, mais calma do que estava.

- Não precisa se desculpar, Parker. Eu entendo. - ele diz e fica um silêncio depois.

- Uhum. - não sabia o que dizer.

- Mas vem cá, será podemos sair só como amigos? - ele pergunta.

- Claro, com certeza. - respondo, feliz.

- Ótimo! Tudo certo entre a gente, então?

- Tudo sim, Blake. - digo.

- Nos vemos depois? - Blake fala, soando animado.

- Sim. Só como amigos. - sorrio.

- Só amigos, óbvio. - ele ri também e desliga a chamada.

Por mais que fosse estranho ouvir ou falar isso, pra mim, no momento era o melhor. Será mesmo? Na real não faço ideia se foi o melhor a ser feito, mas quais seriam minhas opções? Eu tenho aula amanhã E vou ter que ver a linda carinha da Maddie lá e não tenho a Brenda comigo. Tem como ficar pior?

Eu precisava muito falar com a Brenda, na verdade, qualquer pessoa. Mas ela não tava me atendendo de jeito nenhum. Parecia que tava me evitando. Cansei de ligar e mandei uma mensagem.

Brenda 🤞🏻

Oiii?

Cadê você??

Tá aí?

Aconteceu uma coisa, preciso de você

Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA] Onde histórias criam vida. Descubra agora