*Muitos dias depois*
*MADDIE*
- Cole, você não quer me falar nada? - Perguntei estressada.
- Sobre...?
- Eu sei o que você fez seu idiota! O que deu em você pra sair pedindo perdão e contando o que aconteceu nos chats? Nós tínhamos um trato, Cole. Eu sabia que não podia confiar em você.
- Mas Maddie, eu achei que a Lola ia morrer, cara. Você mesma mandou a Sabrina fazer uma coisa dessas, você é louca. A Lola podia ter morrido. E eu tô feliz que eu contei, agora eles podem ser felizes juntos.
- Olha o jeito que você fala comigo. O único louco aqui é você. E como você ousa fazer uma acusação dessas? Quais provas você tem pra dizer que eu mandei ela fazer isso?
- Não se faz de retardada, que você é bem esperta quando quer. Você acha que eu sou burro? Eu vi a sua conversa com ela. Eu só entendi como você confiou naquela garota, você conheceu ela e em 3 dias ela já tava com o Blake. Como você conseguiu que ele se apaixonasse tão rápido?
- O Blake tava super arrasado porque a queridinha dele deu um pé na bunda. Era tudo que ele precisava, alguém pra substituir a Lolinha.
- Bom não funcionou muito. Eles dois estão juntos.
- Como é que é? Você tá me zoando, né garoto?!
- Não. A Lola falou pra Zoe, e ela contou pra Pam e eu ouvi.
- Isso é tudo culpa sua seu imbecil!
- Pode ficar tranquila, agora você está sozinha nos seus planinhos diabólicos e não se preocupe, eu vou contar tudo pra eles e você não vai se safar dessa.
- Você não ousaria, seu covarde!
- Então espere pra ver!
*LOLA*
Eu não aguentava mais tomar aqueles remédios para dor e pra recuperação. Já ia fazer quase um mês que eu tava ficando na casa do Blake. Nossa relação tava meio em cima do muro, não conversamos sobre o assunto ainda. Eu só contei pra Zoe que nos beijamos e ela disse que imaginava desde sempre que isso iria acontecer.
- B, sem querer ofender mas eu tô entediada. A gente já viu todas as temporadas de Friends e de How I Met Your Mother. Eu quero sair, fazer alguma coisa, sei lá. - Falei enquanto estávamos deitados juntos.
- Mas você não pode pegar peso, nem fazer todas aquelas coisas que o médico disse. Lembra? - Ele respondeu.
- Mas a gente podia pelo menos ir no seu quintal e ficar na piscina.
- Lola, tá fazendo 7°C lá fora, você quer tomar banho de piscina?! Você vai ter uma hipotermia, doida. - Ela disse rindo.
- Aff, você tá falando igual ao meu pai. - Falei revirando os olhos.
- Deixa de fazer cara emburrada. Quer ir comer alguma coisa?
- Oba, agora falou a minha língua. Que tal um Japa?
- Você não pode comer frutos do mar por causa do curativo, lembra?
- Verdade. Que saco. Pizza?
- Tá bom, vamos.
- Eba.
Na hora que abrimos a porta o Cole estava lá como se fosse bater na porta.
- O que você tá fazendo aqui? - Blake disse estressado.
- Calma, eu vim em paz. Só quero conversar com vocês. Posso entrar? - Cole respondeu.
- Não. - Blake falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA]
FanficLola Parker é uma garota brasileira que sempre sonhou em viajar para a Inglaterra. Blake Richardson é um cantor aspirante e britânico. O caminhos dos dois de cruza quando a Lola consegue uma bolsa para um intercâmbio e, de uma forma desastrada, conh...