Estavam faltando quase 4 dias pra eu viajar e a Brenda ainda não tinha falado comigo desde o jantar. Eu mandava um monte de mensagens e ela não respondia, liguei mil vezes e ela não atendeu nenhuma chamada.
Fui até a casa dela e a mãe dela disse que ela não tava bem pra falar comigo, eu fiz de tudo mas ela tava me ignorando.BRENDA
Eu não aguentava mais ficar brigada com a Lola, eu sabia que tava sendo egoísta fazendo esse drama, porque eu sabia que ela estaria realizando um sonho dela e isso seria injusto já que ela sempre me apoiava em tudo e qualquer situação, independente do que fosse. E eu também sabia que se fosse eu no lugar dela, ela com toda certeza. Por isso, resolvi ir na casa dela.
- Oi, tia Dani, a Lola tá em casa? - Falei, com vergonha.
- Oi Brenda, tá sim. Pode subir, ela tá na lo quarto. - A mãe da Lola respondeu.
- Obrigada!
Subo e fico encarando a porta da Lola por uns 2 minutos até ter coragem de bater.
- Pode entrar! - A Lola gritou.
LOLA
Ouvi alguém batendo na minha porta. Quando a pessoa, abre eu vejo que é a Brenda.
- Oi... Tudo bem? - Falou Brenda, receosa.
- Oi, tudo bem. Quanto tempo...
- Sim. Eu queria conversar com você antes da sua viagem... Me desculpa, Lola. Eu fui muito egoísta. - A Brenda disse.
- Brenda, sério, me desculpa nunca foi minha intenção te magoar ou te deixar brava. Você é minha melhor amiga, eu não aguento ficar sem você. Esse gelo tá me matando, amiga. A gente pode voltar ao normal? Por favorzinho?! - Falei, fazendo biquinho.
- Claro, que a gente pode. Mas promete nunca mais me esconder nada?
- Juro juradinho. -Falei, fazendo biquinho.
- Tá bom! Agora vamo que eu vou te ajudar a fazer as malas.
- Eu te adoro, amiga.
- Eu também adoro você, Lola. - A Brenda disse, me abraçando.
- Eu não faço ideia do que levar, Brenda. Meu Deus! - Eu disse, preocupada.
- Por que a gente não vai fazer umas comprinhas? - Brenda sugere.
- Oba!!! Isso é música pra os meus ouvidos. Vou pedir o cartão da minha mãe. - respondi, descendo as escadas.
- Ok, vou pedindo o táxi, já.
Assim que eu e a Brenda entramos no shopping, fomos logo na Forever 21, uma das minhas lojas favoritas pra comprar roupas, mas não tinham muitas opções. Então, fomos até a Zara.
Eu tinha pego uns 6 cabides pra experimentar, mas a Brenda não parava de falar no Matheus e aquilo começou a me irritar.- Lola, você realmente terminou com o Matheus por causa do intercâmbio? - ela insiste nessa pergunta pela oitava vez.
- Brenda, por favor, não quero falar disso. - peço.
- Vai, Lola. Qual é o problema nisso?
- O problema é que eu não quero mais ficar remoendo esse assunto. Eu já aceitei e eu não quero mais falar nele, será que é difícil respeitar?
- Me fala, merda. - ela continua.
- Caralho, você é chata, né? - reviro os olhos - O intercâmbio não foi o único motivo, sabe? Eu acho que não tava dando mais. Tava uma coisa chata, monótona. A gente nunca tinha tempo um pro outro. E eu não sei o que deu nele que ele tava sendo um idiota fazia muito tempo, só falava merda e fazia merda na mesma proporção. Não dava mais pra continuar assim. Então quando veio o intercâmbio foi tipo uma oportunidade. Uma nova chance de chegar lá e recomeçar do zero. Sabe como é? - Falei, meio chateada. - As vezes eu acho que ele fazia essas coisas de propósito pra que eu terminasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA]
FanfictionLola Parker é uma garota brasileira que sempre sonhou em viajar para a Inglaterra. Blake Richardson é um cantor aspirante e britânico. O caminhos dos dois de cruza quando a Lola consegue uma bolsa para um intercâmbio e, de uma forma desastrada, conh...