- Hãm... Oi, muito prazer. Sou a Lola. - falei pra ela.
- Eu sei, o Blake me falou de você. Prazer.- ela respondeu, soando ser simpática.
Mas por mais que eu tentasse, meu santo não bateu com o dela de primeira.
Ela parecia até ser simpática. As meninas foram chegando e a gente começou a mini festa. Eu coloquei na tv uns karaokês e a gente ficou cantando. Menos o Blake e a Sabrina que ficaram na sacada fazendo sabe-se lá o quê.
Se pegando, óbvio.
- Ei, quem é aquela? - Zoe pergunta, apontando pra Sabrina.
- Namoradinha nova dele. - falo, revirando os olhos.
- Nossa, te jogou pro escanteio e já tá com outra? - ela diz.
- Zoe, realmente não tá ajudando. Vamos tentar não mencionar o fato dele já estar com outra enquanto eu ainda sofro por ele, ok? - peço.
- Foi mal amiga. Você tem razão é seu aniversário e a gente vai aproveitar. BLAKE, QUERIDO, CANTAR COM A GENTE! - Zoe diz, gritando.
- Zoe! Tá louca? Deixa ele lá. - falo, espantada, assim como todo mundo.
Nessa hora, todos olharam para mim e para a Zoe com uma cara de susto pelo grito dela.
- Deixa comigo, amiga. - Zoe diz, piscando os olhos - Confia.
- As vezes você me assusta com essa sua cara aí. - confesso.
- Ei gente, vamos fazer tipo uma competição de karaokê. O que vocês acham? - George sugere.
- Ah, acho uma boa ideia. - Reece diz.
- A gente pode se dividir em grupos. - Zoe dá a ideia.
- Meu Deus, o que você tá tramando, garota? - sussurro pra ela.
- Cala a boquinha e observe. - ela diz - Reece vai com a Ryna, Eu vou com a Pam, Sabrina vai com o George e o Blake vai com a Lola. Todos de acordo? Sim? Ótimo. Vamos começar. - ela não dá nem tempo das pessoas responderem.
- Vamos, quem vai primeiro? - Reece pergunta.
- Tá tudo bem se eu for com a Lola, amor? - Blake diz a Sabrina.
- Claro que sim, amor. - ela responde, dando um sorrisinho cínico.
A Zoe me olha e faz uma cara de vômito. Queria ter feito o mesmo, mas minha consideração pelo Blake é maior, então só ignorei a situação.
- Perfeito! Vamos começar. Blake e Lola começam cantando A Thousand Years. - Zoe começa a ajeitar as coisas da música.
- Zoe! - digo a ela, nervosa, enquanto vejo o Blake se aproximar.
- Que foi? O Blake conhece essa não é? - Zoe fala.
- Sim. - ele responde - Qual é o problema, Parker? A gente vai ganhar. Eu carrego o time, pode deixar. - damos uma risada.
- Engraçadinho. Tá se achando só porque tem uma banda, né? - digo, sorrindo.
Cantamos a música e no final todos ficaram calados. Foi uma coisa muito esquisita, eu e ele lá, cantando com uma química, uma música linda daquelas. Ele me olhou tão profundamente e eu fiz o mesmo.
Fiquei meio triste porque lembrei do que ele disse. Mas o silêncio foi quebrado pela última pessoa que eu queria que estivesse lá.- Uhuul! Arrasou, meu amor, tava maravilhoso. - ela bate palmas - Você foi boazinha também, Lola. - Sabrina diz, puxando e beijando o Blake.
- Você foi muito boa, Lola. Por que não disse pra gente que você cantava? - Reece disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA]
FanfictionLola Parker é uma garota brasileira que sempre sonhou em viajar para a Inglaterra. Blake Richardson é um cantor aspirante e britânico. O caminhos dos dois de cruza quando a Lola consegue uma bolsa para um intercâmbio e, de uma forma desastrada, conh...