- Dando uma chance pra Ronie, Reece? Eu mal conheço a menina, cara. - Falei.
- Então é uma ótima oportunidade pra conhecer ela. Eu já te disse que você tem que seguir em frente, Blake. Eu falo sério. A Lola não vai te esperar pra sempre. Talvez ela nem volte pra cá.
- Você só tá piorando a situação, Reece. Eu já disse que a Lola não é o problema aqui.
- Então quem é?
- Eu. Eu sou o problema, Reece.
- Por que?
- Eu não sei.
- Me conta, Blake...
- Eu não me perdoaria, Reece. Eu não me perdoaria.
- O quê?
- Quando eu tava com o pai da Lola, um pouco antes dele morrer, ele me fez prometer que cuidaria dela. Ele confiou isso a mim, Reece.
- Mas Blake, cuidar da Lola não significa que você não pode cuidar de você mesmo as vezes. Eu já disse que você tem que pensar um pouco no que você quer agora, a Lola foi ótima pra você? Foi sim. Ela é uma pessoa incrível, simpática, engraçada, fofa, tudo que você adora. Mas a Lola está fora do seu alcance, pelo menos agora. E é por isso que eu tô incentivando você a sair com a Ronie, porque você tem que pôr um ponto final no que você teve com a Lola.
- Talvez você tenha razão... Mas eu não sei, Reece. Não sei.
Ligação Reece Off
LOLA
Eu tava morrendo de saudade dos meninos, queria muito voltar pra Inglaterra, se eu pudesse morar lá seria incrível pra mim.
- Mãe, você viu onde eu coloquei o meu colar?
- Qual colar, Lola?
- Aquele meu colar que eu não tiro por nada, mãe!!!
- Se você não tira por nada, por que não sabe onde ele está?
- Porque eu fui limpar ele e deixei secando na mesa da sala e não tá mais lá. Você viu?
- Ah, o colar que o Blake te deu?
- Sim. E agora eu não sei onde está!
- Você já olhou na sua caixinha de jóias?
- Já. Já olhei no meu quarto todo e não achei.
- Procure embaixo da mesa da sala.
- Achei! Ai, graças a Deus.
- E a mim.
- É, obrigada.
Depois desse susto que eu tomei, voltei pro quarto e vi que o meu celular tava cheio de mensagens do Reece. Fiquei preocupada e liguei pra ele.
Ligação Reece On
-Lola?
- Reece, o que houve?
- Não é nada muito grave. Você tá podendo falar agora?
- Posso sim. Tá tudo bem com vocês?
- Tá sim, mas eu queria falar sobre o Blake.
- O que tem ele? Aconteceu alguma coisa com ele?
- Não Lola, calma. Deixa eu falar.
- Foi mal.
- Provavelmente ele deve ter te contado que conhecemos uma menina, certo?
- Ronie?
- Ótimo, ele contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA]
FanficLola Parker é uma garota brasileira que sempre sonhou em viajar para a Inglaterra. Blake Richardson é um cantor aspirante e britânico. O caminhos dos dois de cruza quando a Lola consegue uma bolsa para um intercâmbio e, de uma forma desastrada, conh...