- Como assim, sumiu? - ele fala, se levantando e saindo da barraca.
- Shh. Fala baixo, vai acordar os meninos. - sussurro - Ela sumiu, ué. Não tá na barraca e em nenhum lugar. E ela levou a faca que trouxemos pra cozinhar.
- Eu vou procurar ela. - Blake diz, saindo do lugar. - Fica aí, eu volto logo.
- Eu vou com você. - sigo ele.
- Não, Lola. Fica aqui, caso ela volte. - ele pede, com uma cara de preocupado.
- Sem negociação, Blake. Não vou deixar você ir sozinho essa hora. - falo, séria - Eu sei que a última pessoa que você quer ver sou eu, mas eu não estou nem aí. Você não vai sozinho.
BLAKE
- Você não vai parar até eu deixar você vir, não é? - digo.
Ela sabia ser teimosa quando queria. O que eu iria fazer? Só estávamos perdendo tempo nessa discussão.
- Não vou parar. - ela responde, convicta.
- Tudo bem, você venceu. - reviro os olhos - Vamos.
Saímos caminhando por um trilha perto de onde estávamos acampados e o silêncio até uma parte do caminho era constrangedor, mas eu estava sem cabeça para falar qualquer coisa pra mudar isso.
- Então, como você tá? - a Lola decide quebrar o silêncio.
- Como assim? Em relação a quê? - pergunto de volta.
- Em relação a tudo, Blake. Você está bem?
- Vou ficar assim que acharmos ela, tá bem? - suspiro e depois de uma pausa curta, pergunto de volta: - Mas e você?
- Também vou ficar bem quando a encontrarmos. E... - ela parece não ter reação - Me desculpa, tá? - ela abaixa a cabeça.
- Te desculpar por quê, Lola? Eu sei que as coisas tomaram um proporção muito maior do que imaginávamos, mas a culpa não foi sua. Não foi de ninguém. - tento tranquilizar ela.
O clima entre a Lola e eu não estava nada bom desde que a Sabrina entrou em nossas vidas, mas mesmo assim eu via o sacrifício que a Lola fazia por mim e eu sabia que, no fundo, eu estava sendo injusto com ela.
- Os meninos e eu não devíamos ter feito aquilo com a Sabrina. Eu sei que foi errado, mas não se preocupe, quando a acharmos, eu vou me desculpar por tudo. - a Lola continua.
- Eu sei que a Sabrina também exagerou muito. E... sinto muito por não ter te defendido. É que as vezes eu simplesmente não sei o que fazer, sou um idiota. - confesso.
- Tudo bem, sem ressentimentos aqui. - ela dá uma risada leve.
- Mas, Lola... Eu preciso saber. Saber por que você disse aquilo.- falo, um pouco nervoso.
No fundo, eu não tinha certeza se queria ouvir a resposta dela, mas eu precisava saber, senão eu me arrependeria de não ter perguntado quando tive a chance.
- Aquilo o quê? - ela parece não entender do que eu estava falando.
- Tudo aquilo que você disse na mensagem. - abro o jogo.
- Como assim? Você tá doido? Foi você. Você que me disse que não queria mais nada. - a Lola diz.
Ela não parecia estar brincando.
- Qual é! Você tá brincando, né? - finjo rir - Não tem graça, Lola. Eu estou falando sério.
- Você quem disse, Blake. - novamente, ela afirma. - O único que pode estar de brincadeira aqui é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA]
FanfictionLola Parker é uma garota brasileira que sempre sonhou em viajar para a Inglaterra. Blake Richardson é um cantor aspirante e britânico. O caminhos dos dois de cruza quando a Lola consegue uma bolsa para um intercâmbio e, de uma forma desastrada, conh...