Capítulo 33 - Verdades e Fofocas

116 8 0
                                    




- Não mãe, ela tá brincando. Não é nada de importante, sério. - Falei com medo.

- Ah, então tá bom... Se você tá dizendo. - Respondeu a mãe.

- Mãe, é sério. Eu quero falar com você sobre a Lola. Eu acho que ela... - Antes que a Abbie terminasse, eu interrompi.

- Ela tá precisando fazer umas compras, é isso. A Abbie queria seu cartão emprestado. Não é, Abbie? - Falei.

- Não. É que eu acho que a Lola pegou um dinheiro nosso, mãe.

- Como assim? Um dinheiro nosso? O que você quer dizer com isso, Abbie? - Minha mãe falou nervosa.

- Abbie! Eu já conversei com você que ela não fez isso! - Falei estressado.

- Ela não fez, Blake? Então quem foi? Uma irmã gêmea da menina que caiu do céu? Explica isso então, se você tem tanta certeza que não foi ela. - Abbie disse.

- É, quero ouvir essa história direito. - A mãe disse.

- Ela deve ter pego emprestado o dinheiro e depois ela vai devolver. - Falei preocupado.

- Se ela pegou emprestado, por que ela simplesmente não pediu? - Abbie completou.

- De quanto a gente tá falando? - Minha mãe perguntou.

- 1000 libras. - Abbie disse.

- 1000?! Blake é melhor você falar com ela ou eu vou falar... - Minha mãe disse nervosa.

- Vamos ter calma aqui, por favor gente. Olha, me dá 2 dias e eu falo com ela, prometo.

- Ou você me explica o que aconteceu, ou ela não vai poder continuar aqui. Eu tô falando sério. Você tem até a noite, Blake. - Minha mãe completou e foi embora.

- Muito obrigado, Abbie. Você ajudou bastante, sério. Isso era tudo que eu precisava. - Falei dando as costas.

Voltei pra sala, onde a Lola tava assistindo Tv. Ela logo perguntou preocupada.

-Ei, o que houve. O clima tava meio pesado lá dentro?

- Você não faz ideia... - Falei abraçando ela.

- Nossa... o que foi que aconteceu? Você geralmente não me abraça assim do nada.

- Você me ama, Parker? - Perguntei triste.

- Que pergunta, hein?! Amo. Eu amo você. Agora me conta o que aconteceu lá dentro, tô preocupada já.

- Lola, você sabe que ninguém pode saber do que rolou ontem, né? Principalmente a minha mãe.

- Sim. Foi isso? Ela descobriu?

- Na verdade, não.

- Então o que foi?

- Eu não sei como eu vou te dizer isso...

- Fala logo, Blake. Sério, não fica enrolando.

- Tá. É que a Abbie viu você ontem...

- Eu sei ué, ela queria a minha ajuda pra escolher um vestido na loja online lá que ela tava vendo.

- Não. Eu quis dizer que ela te viu ontem de madrugada.

- Quê?! Como assim?

- Ela viu você pegando o dinheiro.

- Deve ter sido o barulho que eu ouvi... Meu Deus! E o que ela disse?

- Ela acha que você roubou o dinheiro.

- Hahahaha você tá brincando, né?

- Não... Pior que não tô.

Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA] Onde histórias criam vida. Descubra agora