Depois de ontem, tudo parecia um sonho. Quem ia imaginar que eu, uma garota comum, iria sair com um cantor de uma banda pop e ainda mais na Inglaterra? Isso só acontecia nos meus sonhos e olhe lá.
Decidi, então, ligar pra Brenda e contar as novidades.*ligação Brenda on*
- Lola, qual foi o combinado? - falou, com voz de sono.
- Eu sei, eu sei... Mas eu precisava muito te contar o que aconteceu ontem. Ainda nem acredito! - digo, empolgada.
- Dessa vez eu te perdoo, mas da próxima vez... - ela da um riso estranho - E aí? Como foi com o seu popstar gatinho?
- Cara, foi incrível, Bren. Eu não achei que fosse sair tudo bem como saiu. E no final foi perfeito! - me pego sorrindo - Mas... eu acho que tem um problema. - abaixo meu tom de voz.
- Qual é dessa vez? - ela suspira - Lola, você sempre quer complicar tudo, por quê, hein?
- Eu não sei, mas dessa vez não sou eu. É a situação, amiga. Ele tem uma ex, Maddie, mas ela é daquele tipo possessiva que não quer deixar ele seguir em frente. Eu tenho certeza que ela vai fazer alguma coisa pra afastar ele de mim. - suspiro - E olha que a gente ainda nem tem nada, só saímos como amigos e pronto.
- Olha só, eu entendo que não deve estar sendo fácil chegar aí e começar uma vida nova do zero. Eu também entendo que depois de tudo que aconteceu aqui, você acha difícil confiar em alguém. Mas tenta se abrir mais para as pessoas, você é uma garota incrível, só tem que deixar suas inseguranças de lado as vezes. - pela primeira vez a Brenda disse algo que não pareceu egoísta.
- Eu sei, você tem razão. Eu tenho medo de me machucar de novo. Eu mal cheguei e já estou me apegando e me apaixonando por alguém, é muita coisa pra mim. Não sei se estou pronta pra isso ainda. Pelo menos não agora. - digo, dando um gole no meu café.
- Apaixonando? Você acha que está apaixonada por ele? E o Matheus, Lola? - ela fala, meio ignorante.
- Como assim "e o Matheus"? Você esqueceu de como ele foi um babaca comigo? E o Blake... Ele é diferente do Matheus, completamente. Ele me respeita, me trata bem, parece se importar. Ele me faz sentir especial e não uma idiota feito eu me sentia com o Matheus. Então talvez sim, talvez eu esteja me apaixonando sim pelo Blake. Não era pra você ficar feliz por mim?
- É que você parece diferente. Tá esnobe só porque começou a sair com ele. - eu queria não ter ouvido o que ela disse.
- Você não pode estar dizendo isso, Brenda. - respirei fundo - Eu estou mudada? Em outros tempos você iria fazer uma festa por eu estar tentando seguir a minha vida. E agora o quê? Parece que você se importa mais com o Matheus do que comigo. Tem certeza que quem mudou foi eu?
- Lola, quer saber? Eu tenho que desligar. Aproveita seu tempo, isso não vai durar pra sempre. - ela desliga o telefone.
Eu mudei? Ela só pode estar brincando comigo.
——————
Lembrei do convite do Blake pra almoçar com ele e os meninos e na hora fiquei confusa se devia ir ou não.
Pensei que se eu quisesse fazer novos amigos e causar uma boa impressão aqui, essa seria a oportunidade perfeita, então decidi tomar um banho e ir.No caminho até a casa dele, tudo que vinha na minha cabeça eram as palavras da Brenda e a minha preocupação com a Maddie. Eu tinha um pressentimento de que eu ainda iria ter alguns problemas por causa dela, aquilo me deixava nervosa. E em meio a tantos pensamentos, finalmente cheguei no endereço que ele tinha me passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA]
FanfictionLola Parker é uma garota brasileira que sempre sonhou em viajar para a Inglaterra. Blake Richardson é um cantor aspirante e britânico. O caminhos dos dois de cruza quando a Lola consegue uma bolsa para um intercâmbio e, de uma forma desastrada, conh...