Capítulo 11 - Segredos Revelados

242 17 2
                                    

- Maddie?! - ele pareceu surpreso - O que você quer? Eu tô bem ocupado agora. - falou, receoso.

A minha cabeça fica cheia de possibilidades e coincidências. Tudo que eu imaginava era que seria coincidência demais se a mesma Maddie que ele tava falando no telefone fosse a mesma Maddie que eu conheci e não fomos com a cara uma da outra.

- Maddie, olha eu não posso falar agora e nem quero falar com você. - Ele disse, e logo em seguida desligou a chamada.

Fiquei em dúvida se deveria tocar no assunto e perguntar quem era. Ele realmente pareceu mexido com a situação.

- Hãm... Blake? - Perguntei.

- Pode falar. - ele disse, sem fazer nenhum contato visual comigo.

- Posso perguntar quem era a Maddie que você tava falando? - digo, com medo da resposta dele. - Pareceu te incomodar um pouco.

- A Maddie que você disse. A ruiva oxigenada. - Ele riu, sem graça.

Merda. Era ela.

- O que ela é sua? Você mudou totalmente depois de falar com ela, tá tudo bem?

- Ela é minha... ex. - ele abaixa a cabeça.

- Sua ex? - digo, espantada.

- Por que a surpresa? Não tenho cara de gostar de ruivas oxigenadas? - ele diz, soando neutro.

- Não é isso, é que... Ela é tão... bleh - rimos - E você é tão... - ele olha pra mim nessa hora.

- Eu sou o quê, Parker? - Ele se aproxima.

- Você é lindo, - ele cora - gentil, - ele se aproxima ainda mais - gente boa... Você é tudo de bom, o oposto dela. - eu rio.

- Eu sou tudo de bom? - ele ri, colocando o braço atrás do meu pescoço e eu coro.

- Tá bom! Chega de me fazer ficar vermelha. - rimos.

- Você também é linda, gentil, carinhosa, meiga, e pra dizer a verdade, sempre preferi morenas. - ele se levanta.

- Pra onde você vai? - pergunto, ainda sentada.

- Vamos dar uma volta andando antes de eu te deixar em casa. Vem? - ele puxa minha mão.

- Claro. - me levanto e saímos de mãos dadas.

- E aí? O que tá achando da noite até agora? - ele pergunta.

- Bom, tá sendo melhor do que eu esperava. Essa coisa de restaurante chique e tal, não é muito minha praia. - rimos - Eu não sou desse mundo.

- Você pode ser do mundo que quiser, basta lutar pra isso. - ele diz, pondo a mão na minha cintura.

- sorrio, de lado - Mas vem cá, qual a sua história com a Maddie? O que ela fez que te deixa tão bolado falar dela? - digo, pra tentar entender onde estou me metendo.

- Então, ela e eu namoramos por um tempo. Todos me diziam que ela não prestava, que era falsa, falava mal dos meus amigos e das pessoas que eu me importava, mas na minha frente ela parecia outra pessoa, sempre falava bem com eles e tinham uma relação tranquila, aparentemente. - ele diz, enquanto eu solto risadas irônicas, sem acreditar que ele caiu no papo dela.

- Nem a minha mãe gostava dela. Mas eu gostava muito e não enxergava tudo isso que as pessoas falavam. - ele suspira - E o que me fez decidir terminar com ela foi quando ela me fez escolher ficar com ela ou a banda, porque disse que eu não poderia namorar com ela e ter uma carreira. Ela disse que não aguentaria a fama e me afastou dos meninos por um tempo. - interrompo ele.

Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA] Onde histórias criam vida. Descubra agora