BLAKE
Há dez dias atrás a Lola voltou pro Brasil, to me sentindo estranho sem ela. Uma sentimento estranho sei lá, to morrendo de saudade dela, vou falar com ela.
Mensagem Lola On:
-Oiee. Tá aí??
-Oii! Tô sim. Como vc tá?
-Pulando de alegria que vc não ta mais aqui. Kkkk
-Muito engraçado. (Emoji de olhos revirados)
-Brincadeira. To com muita saudade de vc. Como estão as coisas?
-Nada bem. Meu pai mal quer me ver, ele disse que não quer que eu o veja nesse estado.
-Poxa Lola, mas vai dar tudo certo.
-Espero. Mas e aí? Como tá todo mundo? To sentido uma falta danada de vcs. Aqui eu não tenho mais nada pra fazer de divertido.
-Os meninos tão mandando beijo pra vc, a gente tá ensaiando pra um festival que vai ter aqui.
-Vão lá, não vou atrapalhar mais! Mas antes me fala como que vc tá. Tá tudo bem? Alguma novidade? Me conta tudo!
-Sabe o Matheus e a Brenda?
-Aff, sei. O que eles fizeram agora?
-São os seus novos vizinhos.
-Como assim??? Como eles sabiam onde eu tava ficando? Eu tava com vc, não tinha como eles saberem que eu moro lá se eu não tava lá!!
-Pois é! Eu pensei a mesma coisa, mas sabe o que eu pensei?! Vai ver que a escola que te trouxe alugou o mesmo apartamento pra eles.
-Pode ser, mas o que eu não consigo entender ainda é o que eles tão fazendo aí. É muito estranho isso.
-Aham! Lola dps a gente se fala, é minha vez de gravar os vocais. Liga pra mim depois?
-Ligo sim.Mensagem Lola off
-Como ela tá e por que você mentiu dizendo que a gente tava ensaiando? - George perguntou.
-Ela tá muito preocupada com o pai dela ainda. Mas parece que tá bem. Eu falei aquilo porque eu não consigo falar muito com ela sem ficar triste, ela faz muita falta pra mim. - Respondi.
-Mas e você, B? Tá parecendo tão chateado… - Reece disse.
-Eu to né, cara… Eu queria pedir a Lola pra gente tentar algo de verdade, mas justo na hora ela tinha que voltar. Eu entendo completamente ela. Pelo menos ela disse que vai voltar. Quando ela voltar eu vou falar tudo que eu não tive coragem.
-E se você fizesse uma surpresa pra ela? - George disse.
-Como assim?
-Você podia visitar ela no Brasil, dar apoio nesse momento. Você sabe que ela precisa disso, e pelo que parece você também. -Ele completou.
-Vocês acham mesmo que é uma boa ideia?
-Claro bobinho, aproveita logo! A Lola voltou pra terra dela, quanto tempo você acha que vai demorar pra alguém começar a dar em cima dela e ela sem você lá, acha mesmo que ela vai esperar você?! Ela tá chateada com esse negócio do pai dela, triste… - Reece falou, convicto.
-Ok, vocês tão certos! Eu vou lá e vou fazer uma surpresa pra ela.
-Ela vai amar!Alguns dias depois…
Mensagem Dani On:
-Oi Sra. Dani. Aqui é o Blake, amigo da Lola. Ela me deu seu número caso acontecesse algo. Tudo bem?
-Oi querido! É um prazer finalmente falar com você. Ela me falou muito sobre você. Estou bem sim, e você?
-Estou bem também. É o seguinte, a Lola me contou como ela tava triste com o que aconteceu com o pai dela, eu queria fazer uma surpresa pra ela. Visitar ela, e dar um apoio nesse momento. Será que eu poderia?
-Claro! Ela vai adorar, ela falou muito sobre você desde que chegou. Não para de falar como você é lindo e fofo, engraçado, gentil. Fica sorrindo e com um brilho nos olhos que não dá nem pra explicar… Ela Vai amar! Eu te passo o endereço.
(Sorri feito bobo)
-Que ótimo, eu gosto muito mesmo da sua filha! To doido pra conhecer você!
-Você vem quando?
-Tava pensando em ir amanhã. Pode ser?
-Claro!Mensagem Dani Off
-Mãe, a mãe da Lola me passou o endereço delas. Você acha mesmo que eu deveria ir?
-Filho, se você realmente achar que vale a pena, e se você gostar de verdade a ponto de viajar até o Brasil só pra vê-la, eu acho que você deve seguir seu coração.
-É por isso que eu te amo! (Dei um beijo na bochecha dela)
-Eu também te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA]
FanfictionLola Parker é uma garota brasileira que sempre sonhou em viajar para a Inglaterra. Blake Richardson é um cantor aspirante e britânico. O caminhos dos dois de cruza quando a Lola consegue uma bolsa para um intercâmbio e, de uma forma desastrada, conh...