- Sério? Você realmente vai fazer isso, Lola?
- Eu vou. Se esse é o único jeito de ver ele feliz, eu faço.
- Eu perguntei porque do jeito que você falou no telefone, pareceu que era a ideia mais absurda da vida.
- Olha Reece, eu ainda acho que é uma ideia muito ruim, mas você que tá convivendo com ele e teoricamente sabe o que é melhor pra ele, né?
- Eu acho que sim...
- Acha? Reece, você tem que ter certeza disso. Eu tô arriscando tudo por causa do Blake.
- Como assim "arriscando tudo"?
- Ah, Reece, cê sabe...
- Não, Lola. Não sei.
- As vezes dá vontade de dar um tapão bem no meio da tua cara, sério. Reece, eu amo o Blake. E você, assim como todo mundo que convive comigo, menos o Blake, sabe disso muitíssimo bem.
- Lola... Eu não quero te obrigar a nada.
- Mas do jeito que você fala em relação a isso, parece que esse é o único jeito pra salvar uma população inteira de um apocalipse zumbi. Você é meio exagerado, sabe?!
- A vida tem dessas né, mas sabe de uma coisa?
- Lá vem... O que foi agora, Reece?
- Eu sei que o Blake ainda tem esperança em ter algo com você.
- Duvido, Reece. Depois de tudo que eu fiz pra ele, depois de tudo que a gente passou eu duvido que ele ainda queira ter algo comigo; ainda mais comigo estando longe desse jeito.
- Lola, quanta inocência e ingenuidade pra uma pessoa só, meu Deus!
- Qual é a sua, hein Reece?!
- O quê, Lola?
- Você me fala que tá desesperado porque quer ver o Blake feliz e blá-blá-blá, pede pra eu mentir. Depois você fala que ele ainda teria algo comigo. Qual é o sentido disso?
- Lola, eu tenho que desligar. Depois eu explico pra você. Por enquanto vai conversando com o Blake pra ver se você já ir mandando o papo.
- Você se supera as vezes... To muito chateada contigo.
- Desculpa, Lola. Mas antes de ir, me explica uma coisa.
- Fala.
- Por que naquela hora você disse que o Blake não sabia que você ama ele?
- É complicado , Reece.
- O que você fez, Lola?
- Nada. Na hora que a gente tava se despedindo antes de eu voltar, ele quis muito insistir pra que a gente tentasse algo à distância...
- Mas você disse que não queria mais nada com ele?
- Tipo isso...
- Ai, Lola. Tinha que ser você.
- O quê? Você acha mesmo que eu vou ficar dizendo a verdade pra atrapalhar a vida dele lá e consequentemente atrapalhar tudo que ele faz lá? Claro que não, Reece. Eu sempre vou colocar ele na frente das minhas decisões.
- Você que sabe, Lola... Mas pensa bem no que eu te disse.
Mensagem Reece Off
BLAKE
- Eu sei que eu não poderia sentir mais nada além de amizade pela Lola, mas é difícil depois de tudo que aconteceu entre a gente sabe, George?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA]
FanfictionLola Parker é uma garota brasileira que sempre sonhou em viajar para a Inglaterra. Blake Richardson é um cantor aspirante e britânico. O caminhos dos dois de cruza quando a Lola consegue uma bolsa para um intercâmbio e, de uma forma desastrada, conh...