-Meu Deus do céu! São eles sim, Blake! - Falei nervosa.
- O que você vai fazer? Será que eles vão morrer? Finalmente seremos livres?! - Blake falou indiferente.
- Blake, sério você não pode falar uma coisa dessas... Viu o que a gente tava falando na sua casa? - Respondi brava.
- Calma, eu tava só tentando quebrar o gelo. Relaxa, Parker. - Ele completou.
- É, mas não funcionou. Deixa de ser criança, velho. - Completei.
- Vocês querem ficar a sós? - Os meninos perguntaram.
- NÃO! - Respondi desesperada.
- Lola, eu preciso falar com você. - Reece falou.
- Agora? - Perguntei.
- Sim. Vem cá. - Ele respondeu se levantando da mesa.
(Saímos da mesa)
- O que houve, Reece? - Perguntei estressada.
- Você vai me explicar o que tá acontecendo com você e o Blake?
- Tá muito na cara que aconteceu algo?
- Na real sim, vocês nunca se tratam assim. A última vez que eu vi vocês se tratarem assim foi quando a Sabrina tava namorando o Blake. - Reece disse preocupado.
- Eu disse que ia contar o que aconteceu. - Falei.
- Então me conta. É horrível ver vocês nessa situação, ainda mais estar no meio de vocês dois. É um saco, não vou mentir.
- Eu sei, me perdoa por fazer vocês passarem por essa situação.... Eu pedi um tempo ao Blake. - Falei triste.
- Ué, o que foi que houve? Ele ama você, Lola e você também ama ele que eu sei. Vocês lutaram tanto pra que isso funcionasse... Qual foi o motivo?
- Ele tá muito diferente, você soube do que aconteceu. Ele fez muita coisa pra se autoproteger e quem pagou as consequências pelos atos dele, fui eu. Isso me machucou muito, mas não é só isso pra ser sincera... Eu sinto que isso não vai dar certo quando eu voltar pro Brasil então eu não quero ficar prolongando algo que vai ser inevitável, sabe? Eu quero estar preparada pra quando chegar a hora. - Falei chateada.
- Mas você ainda ama ele? - Reece perguntou.
- Ah Reece... Você não tem ideia. Tudo seria muito mais fácil se eu não amasse ele. Mas ultimamente eu não sei mais quem ele é.
- Lola, você não pode esconder isso do Blake. Ele sabe quando você volta?
- Não, eu não contei pra ele. E nem vou, não agora pelo menos.
- Lola você precisa contar a verdade... Quando você volta?
- Reece, por favor não fala nada disso pra ele. Eu volto um dia depois da premiação de vocês.
- Não vou falar, porque ele tem que saber por você, e não por outra pessoa.
- Se eu não contar ele vai me esquecer mais rápido. Se ele souber, ele vai querer tentar de todas as maneiras pra que dê certo.
- E você não quer isso?
- Quero. Mas todos sabem como os relacionamentos à distância funcionam...
- Você sabe que eu acho isso tudo muito errado, né?
- Sim, mas por favor, eu te imploro, não conta nada pra ele!
- Tá bom, Lola. Eu não vou. Mas pense nisso que eu falei. Ele nunca amou alguém como ama você, e você sabe. Ele viajou pro Brasil só pra te dar apoio com o seu pai. Ficou no hospital com você e não te deixou sozinha um dia, quase teve um ataque do coração quando os médicos disseram que você tava num estado muito grave, enfim Lola. Pensa nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA]
FanfictionLola Parker é uma garota brasileira que sempre sonhou em viajar para a Inglaterra. Blake Richardson é um cantor aspirante e britânico. O caminhos dos dois de cruza quando a Lola consegue uma bolsa para um intercâmbio e, de uma forma desastrada, conh...