Capítulo 16 - Mentiras e Ameaças

205 15 4
                                    

BLAKE (semanas atrás)

Depois que eu saí da casa da Lola, voltei caminhando pra casa. A medida que ia andando, também fui pensando no caminho como os momentos que a gente passou lá foram bons. Foi muito surreal passar esse tempo com ela. Mesmo tendo conhecendo ela há pouco tempo, já deu pra perceber que ela é a menina que eu quero do lado.
Eu decidi, de vez, cortar todos os meus laços com a Maddie, por isso eu vou na Kingstone algum dia da semana que vem e vou acabar, de uma vez por todas, com tudo o que eu tinha e não tinha mais com a Maddie.

Eu tô cansado de ficar sendo refém de uma pessoa que só me fez mal e me fez passar por coisas que eu não quero repetir viver de novo. Eu acho que eu mereço viver novas experiências e conhecer novas pessoas, novas oportunidades. A Lola, ela é uma pessoa maravilhosa, carinhosa, fofa, meiga, educada, gentil, alegre, linda...

Eu decidi que ainda não vou dizer pra ela que eu vou falar com a Maddie, nem sei como a própria vai reagir e eu sei que se eu contar a Lola, ela vai interpretar tudo errado e vai surtar.
Mas eu quero fazer uma surpresa pra elA e finalmente vai dar tudo certo e nós vamos poder tentar algo.

Uns dias se passaram e finalmente tomei coragem e fui até a Kingstone e procurei a Maddie. Ela estava guardando umas coisas no seu armário.

- Amor, o que você veio fazer aqui? Já sentiu minha falta? - Maddie disse, atrevida.

- Oi. E eu não sou mais seu amor, Maddie. Se toca. - respiro fundo - É justamente por isso que eu to aqui. Eu não quero mais absolutamente nada com você, entendeu? Vai procurar outro pra cair no seu joguinho. Que tal o Cole, aquele imbecil com quem você me traiu? - falei, sério.

- Falando nele, não é ele que tá falando com a sua queridinha Lola, ali? - ela aponta.

- Maddie... O que você fez? - olho, enfurecido para o Cole falando com a Lola.

- Eu?! Não fiz nada, meu amor. Só espalhei pra escola toda que você tem um caso com aquela brasileirinha. E mandei o Cole marcar território. - ela ri - Blake, você é meu. E de mais ninguém, tá me ouvindo? - completou, cínica. - Você aposta quanto que ele consegue ficar com ela antes de você?

- Eu vou falar pra Lola. Você e seu amiguinho vão cair juntos. E eu não sou seu. Nunca mais serei, eu gosto da Lola. Você vai ter que aceitar por bem ou por mal, aceita Maddie.

- Se você abrir o bico pra falar com a Lola, eu vou dizer a universidade todinha que ela é uma vadiazinha que você tá usando pra me fazer ciúme. E você sabe o meu poder nesse lugar, não sabe? - ela ameaça.

- Maddie, você não seria capaz de fazer isso. E além disso, todo mundo sabe que eu e você terminamos. - digo, impaciente.

- Me teste. - ela diz, rangendo os dentes.

- Cara, eu venho aqui numa boa tentar falar com você pra resolvermos isso de forma pacífica e você sempre tem um jeito de estragar tudo. - bufo - Me pergunto se pelo menos uma vez você realmente sentiu tudo que disse sentir.

- Claro que sim, bobinho.

- Então me deixa seguir em frente e ser feliz... Isso vai ser bom pra você também. - imploro.

- Você pode ser feliz comigo, que tal? - ela tenta me abraçar.

- Você é simples impossível, é impossível conversar com você. - saio andando.

- Volta aqui, B. - ela vem atrás de mim.

Assim que eu terminei de falar, fui embora. A Maddie é simplesmente impossível de se ter uma conversa. Além disso, tem essa de que o Cole tá dando em cima da Lola e eu não posso falar pra ela porque senão a Maddie vai transformar a vida da Lola num inferno. Meu Deus, preciso dos meninos.

Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA] Onde histórias criam vida. Descubra agora