Capítulo 18 - Perdão

162 17 0
                                    

Logo depois que o Blake saiu com o carro sem me dar nenhuma resposta, subi correndo e a única coisa que eu tentava tirar da minha cabeça era o Blake. Foi horrível, tava o caco em pessoa. Entrei em casa, me sentei em frente à porta, no chão e comecei a chorar. Por que essas coisas tinham que acontecer logo agora? Eu não tinha literalmente ninguém. Sentia falta de casa como nunca. Liguei para minha mãe.

- Mãe? - falei, triste.

- Filha! Oi meu amor, como você tá? A festa foi boa? Como que tá meu futuro genrinho? - ela fala animada.

- Mãe, eu te disse que eu e o Blake decidimos dar um tempo. Somos amigos ou sei lá. Nessa altura nem sei se somos mais amigos. - sussurro a última parte.

- O que houve, Lola? - diz, preocupada.

- Eu disse que nunca quis ter conhecido o Blake. A gente brigou feio. - digo, me jogando na cama.

- Nossa, Lola. Isso foi muito forte, minha filha. Você tá bem? - ela pergunta, já sabendo da resposta.

- Não sei, mãe. Realmente não sei. Eu sei que eu não devia ter dito isso, eu gosto dele. Mas foi na hora da raiva, saiu sem querer. - respiro.

- Eu imagino que deve ter sido difícil falar isso. - ela supõe.

- Sabe a Maddie? A ruiva que eu te falei?

- O que tem ela? - ela diz.

- Ela foi uma das causadoras de tudo.

- Uma das? Tem mais então? Será que as coisas têm como piorar?

Acredite, mãe. Me pergunto a mesma coisa.

- Sim. O Cole. Ele é um carinha que deu em cima de mim e o Blake disse que foi ela quem mandou.

- Olha, filha, eu acho que você tem que se desculpar com o Blake, mas isso antes de tudo. Se você quiser realmente manter o que vocês têm ou a amizade de vocês ou sei lá, qualquer coisa que vocês tenham.

Eu sei, mãe. Mas é mais difícil do que parece...

- Acho que você tem razão. Mas agora não dá, não consigo. - digo.

- Vai dar tudo certo. Te amo, filha. Não deixe que isso estrague sua experiência.

- Também te amo, mãe. Muita saudade. - falo, com um nó na garganta.

- Também estou, filhota. Nos falamos depois, ok?

- Tudo bem. Tchau. - disse e desliguei.

Fiquei na sala vendo tv, comendo pipoca e brigadeiro, amo essa mistura de doce e salgado. Assisti umas séries que não via fazia tempo e parecia uma criança, chorei pela morte dos meus personagens favoritos pela décima vez.

BLAKE

"Queria nunca ter te conhecido". As palavras da Lola não saíam da minha cabeça. Parecia um cd arranhado. Era tudo que eu ouvia. Não tive reação alguma para respondê-la, dizer que era tudo agitação do momento e que passaríamos por essa. Dizer que ela poderia confiar em mim que, no final, tudo se acertaria.
Cheguei em casa, estressado e triste. A Maddie tinha conseguido exatamente o que ela queria.

- Filho, o que houve? Você tá com uma carinha triste. Quer conversar? - minha mãe falou, assim que sentei na mesa da cozinha.

- A Maddie estragou tudo com a Lola, mãe. A gente brigou feio. - digo.

- Calma, me explica o que aconteceu. - ela pede.

- A Maddie fez com que parecesse que Eu a beijei de propósito e fez com que a Lola visse.

Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA] Onde histórias criam vida. Descubra agora