- Calma Lolinha, não precisa ficar tão feliz em falar comigo novamente. Na verdade eu tô surpresa que você se lembra de mim, afinal... Eu soube que você teve um pequeno problema com a memória, não foi? Aliás, tô super mega hiper feliz em saber que você tá bem. - Maddie falou, cínica.
- Nem se preocupe que a última coisa que eu estou, é feliz por ouvir essa sua voz. Ah e não precisa nem se incomodar, eu lembro perfeitamente bem de você e da sua amiguinha, Sabrina, que por acaso foi a mesma pessoa que me deu uma facada não é? Hahahaha que coincidência incrível. - Respondi.
- Nossa Lolinha, tá afiada hein? Foi porque você terminou com o bebê? Não fica assim fofa, todo mundo sabia que você não era pra ele.
- Você ligou pra mim por ficar se vangloriando? Porque se foi, pode tirar seu cavalinho da chuva que eu tô desligando.
- Não, espera!
- O que você quer? Pelo amor de Deus! Me deixa em paz, eu não aguento mais ouvir essa tua voz.
- Eu tenho um proposta pra você.
- Eu não quero nada que venha de você. E como você sabe que eu e o Blake terminamos?
- Eu tenho meus contatos, Lolinha. E eu te garanto que você vai querer o que eu tenho pra te oferecer.
- Tchau, Maddie. Vai retocar o seu ruivo oxigenado que você ganha mais.
- Esper...
(Desliguei o celular)
- Cê tá me zoando que era a Maddie, né? - Blake perguntou.
- Quem me dera. Parece que quanto mais eu rezo, mais assombração aparece...
- O que ela queria, afinal? - Ele perguntou curioso.
- Você sabe como ela é, ficou me provocando e disse que tinha uma proposta pra mim.
- E o que você disse?
- Blake, você tá do meu lado... Eu juro que só não mandei ela tomar naquele canto porque eu sou educada.
- Calma, você tá ficando pálida.
- Ela me tira do sério!!
- Percebi.
- É, enfim... - Falei, coçando a cabeça.
- Enfim... Que dia hein... - Blake disse.
- Nem me fala... Ah, chegou no apartamento.
- Então, Lola... Eu... - Blake falou, tentando fazer com que eu prestasse atenção.
- Boa noite, Blake. E obrigada mais uma vez. Se cuida tá? - Respondi, saindo do carro.
- Tchau, Lola. (Abaixando a cabeça) - Ele falou, incomodado.
DUAS SEMANAS DEPOIS
Eu não ouvi falar mais do Matheus, nem tive maiores detalhes sobre o caso da Brenda. Eu só soube que ligaram pra mãe dela e ela está arrasada, não é pra menos.
Eu tenho falado muito pouco com o Blake, os meninos estão ocupados por causa da premiação, vai ser daqui a um dia.
Mas, o George conseguiu abrir um espaço na sua agenda pra falar comigo, precisava conversar com alguém além da Zoe e da Ryna.
(Batendo na porta)
- Oi, Lola. Como você tá? - Ele falou me dando um abraço.
- Eu tô muito mal né... Eu já te expliquei os meus motivos, mas apesar dos pesares eu adoro ele, George. Sinto falta dele. E você como tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA]
FanficLola Parker é uma garota brasileira que sempre sonhou em viajar para a Inglaterra. Blake Richardson é um cantor aspirante e britânico. O caminhos dos dois de cruza quando a Lola consegue uma bolsa para um intercâmbio e, de uma forma desastrada, conh...