- A gente vai conversar de novo, Lola? - Blake falou, olhando sério.
- Eu realmente não sei... Mas pelo menos pra mim, tá tudo confuso. Nós mesmos nos complicamos. Você não acha? - digo.
- Eu concordo com você. A gente promete sermos só amigos, pelo menos por agora, mas eu não consigo evitar algumas coisas... - ele me olha.
- Pelo que parece, você não esqueceu a Maddie ainda. Mas pelo que também parece, a gente não consegue não ficar longe um do outro. A gente tinha prometido um tempo, eu que errei te chamando aqui. Me desculpa.
- Não. Mas eu que quis vir. - ele me acalma.
- Os dois erraram. Mas dessa vez vamos fazer com que os dois acertem. É melhor cada um realmente consertar os seus devidos assuntos inacabados, pra depois pensarmos se realmente iremos ter algo. Você concorda? - falei, séria.
- Sim. E por mais que me doa muito não poder te abraçar, te levantar e te dar um beijo agora mesmo, esse é o certo a se fazer, né? - ele disse, triste.
Você não imagina o quanto eu quero te beijar também...
- Nós vamos conseguir... - digo.
- Eu devia ir pra casa. - Blake falou.
- É... Sua mãe deve estar sentindo saudade. - digo, não querendo que ele vá.
- A gente se vê por aí? - ele diz, arrumando sua roupa e pegando seu celular.
- Pode apostar. Se cuida. - digo, indo até à porta.
- Você também. - ele diz, me seguindo até à porta e me dando um beijo na bochecha.
Duas semanas se passaram e tudo o que eu conseguia pensar era se afastar o Blake era o melhor no momento. Eu acho que estou meio traumatizada, depois do Matheus e da Brenda. Sei lá, tava difícil seguir em frente. E superar tudo que eles fizeram comigo.
Eu e o Blake ainda não tínhamos nos falado depois do que rolou lá em casa. As coisas não estavam muito boas pra gente, mas eu tinha que seguir com a minha vida, afinal eu vim aqui pra estudar e não pra viver um romancezinho de verão.
Chegando na escola fui falar com a Zoe e ela estava num grupo com uns amigos. Chegando lá ela me apresentou a galera que ela estava falhando.
- Oi Lola, esse aqui é o Dylan, essa aqui é a Pam e esse é o Cole. Gente, essa é a Lola. - Zoe disse, me apresentando a todos.
De longe algo me incomodou. Eu não queria ver o que eu tava vendo. Era o Blake falando com a Maddie perto do armário dela. Fingi não estar ligando, mas no fundo fiquei bem curiosa e com um pouco de ciúmes, confesso.
- E aí, tudo bem? - O Dylan disse, apertando minha mão e me interrompendo das minhas paranóias.
- Oi, muito prazer. - completei.
- Olá, você é de onde? - a Pam perguntou.
- Brasil. - Respondi, normal.
- Nossa, você é... Interessante. - ele me olha de cima a baixo - Solteira? - Cole pergunta, tocando numa mecha do meu cabelo.
- Sim... - falei tirando a mão dele, olhando estranhando a situação.
De cara eu já percebi que o Cole era aquele típico bad boy americano, bonito, popular, todas as meninas atrás dele e convencido, muito convencido. Provavelmente devia fazer algum daqueles esportes de faculdade.
- Calma, Cole... Vai com calma que essa daí já tem pretendente. - a Zoe disse.
- Pretendente desde quando,
Zoe? - falei, desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Continente De Distância // Blake Richardson [COMPLETA]
FanfictionLola Parker é uma garota brasileira que sempre sonhou em viajar para a Inglaterra. Blake Richardson é um cantor aspirante e britânico. O caminhos dos dois de cruza quando a Lola consegue uma bolsa para um intercâmbio e, de uma forma desastrada, conh...